Fanfics Brasil - Capitulo 05 My boyfriend and my teacher

Fanfic: My boyfriend and my teacher | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 05

3 visualizações Denunciar


Dul:Meio sem jeito-E....será que aí tem cadeira sobrando?


Ucker:Olha Dul dos pés a cabeça-O que eu ganho se te der uma cadeira daqui?Fala num tom malicioso.


Dul:Séria-Os meus agradecimentos,satisfeito?


Ucker:Você está muito séria Dul,você não era assim.


Dul:Olha só eu tenho que estuda sabia?é ficar aqui batendo papo com você não é o que eu vim fazer,será que da pra vê se tem?ou eu vou ter que ir procura em outra sala?


Ucker:Fecha a porta atrás de si-Sabe Dul acho que esse seu ódio todo por mim e paixão reprimida que você ainda sente.


Dul:Sorri irônica-Cara na boa, você se acha demais isso sim,eu não sou apaixonada por você cara, vê si se toca e me deixa em paz-Vira ás costas pra sair mas e impedida por Ucker.


Ucker:Sorri-E mesmo?então você não sente mas nada por mim?


Dul:Você ainda duvida?


Ucker:Puxa Dul junto ao seu corpo e a vira imprensando ela na parede- Nem se eu fizer isso?


 


   Ucker deu um beijo de tirar o fôlego dela,no inicio ela não quis corresponder mas depois acabou deixando se levar pela pegada de Ucker e a emoção do momento,o beijo foi cheio de desejo,eles dois pareciam ter fome dos lábios um do outro,Ucker finalizou os beijos com selinhos e sorriu pra Dul que parecia um pimentão.


 


Ucker:Nossa imagina se você me amasse, no que esse beijo se transformaria?


Dul:Empurra ele-Você e louco?Imagina se o inspetor ou um professor ou qualquer aluno nos pegasse seu idiota?


Ucker:Eu não me importo,eu sou de maior e você também não estaria cometendo nenhum erro.


Dul:Será que da pra me soltar?


Ucker:Claro minha pequena.


Dul:Respira fundo-Que isso nunca mas aconteça Christopher não sou nenhuma dessas putas que você come dessa escola-Empurra ele.


Ucker:Eu sei,é e por isso que eu sou louco por você gracinha,eu ainda te amo.


Dul:Abaixa a cabeça-Nem vem com esse papo que eu não caio cara.


Ucker:Puxa  Dul-Eu não corro atrás de mulher nenhuma elas que vivem na minha cola,mas você garota me deixa maluco-Pega a mão de Dul-Eu ainda vou te reconquistar Dul,escreve o que eu estou falando,você vai se apaixonar por mim de novo.


Dul:Se aproxima dele -Sabe querido professor,sinto em informá-lo mas eu não estou afim de me apaixonar.-Sai.


 


   Ucker passou ás mãos nos cabelos,e ficou olhando Dulce se afastar,suspirou triste e entrou na sala meio cabisbaixo.


 


Pov’s de Dul:Entra no banheiro- Se ele soubesse que eu o amo,é que só terminei com ele pra protegê-lo,eu é Ucker fomos bastante discretos durante o nosso namoro,na escola agente sempre se tratou como professor e aluno,mas um dia Ucker estava muito feliz por que ele iria ficar por um mês dando aula pra minha turma,no final da aula depois que todos saíram ele me impresso na parede e me beijou e daí o beijo foi levando a outra coisa e aí vocês já sabem -Suspira- Bom acontece que a puta da Belinda filmo tudo,e hoje ela me tem nas mãos e ameaçou conta tudo pra diretora,e se ela fizesse isso Ucker séria demitido é isso eu não posso aceitar o Ucker não pode perde o emprego por uma paixonite que ele sente por mim,eu não me perdoaria se isso acontecesse,eu o amo demais pra vê ele sofre por minha causa.-Lava o rosto.


May:Te achei-olha pra Dul que tinha os olhos vermelhos- Você foi na sala dele né?


Dul:Sim.


May:A Dul odeio vê vocês dois assim,sofrendo pelos cantos.


Dul:May já vai fazer quase um ano,é eu continuo amando ele,só que agora eu o amo ainda mas.


May:Acho que você tinha que ter sido sincera e ter falado o por que de termina com ele.


Dul:Iria ser pior,por que só o fato de olhar pra ele me faria mudar de idéia.


May:Odeio a vadia da Belinda,mas não se preocupe hoje eu vou fazer ela passar por um mico que ela nem imagina.


Dul:O que você vai aprontar?


May:Já tenho tudo armado com Chris Poncho e Any,hoje a vaca vai pro brejo.


Dul:Hahahahaha só você mesmo pra me fazer sorri May.


 


   Dul pegou a cadeira e volto pra sala com May,ela passou a aula toda no mundo da lua pensando no que Ucker disse,lembrar ele dizendo que ainda amava ela era uma facada no seu coração,sabia que ele estava sofrendo mas não podia fazer nada,pra mudar a situação só se ela descobrisse algum podre da Belinda e usasse contra ela,mas isso séria meio impossível com tanta coisa pra fazer depois da escola.




luana_savinon:Né não,ela carrega um fardo muito grande,bem o motivo do fim deles está aí espero que goste mais é mais.


jjhope:Aí muito obrigada,me sinto honrada de ter leitoras como você fieis,obrigada gatinha,e com respeito aos comentarios sei como e também sou fantasmas em algumas fics kkkkkk mais pra mim o que importa mesmo é que ás pessoas leiam,não sou de cobrar comentario,fiz isso acho que só duas vezes é achei chato kkkkkkk,entendo ás pessoas que não tem tempo de comentar por que eu sou assim,mais uma vez obrigada por ler amoré é só pra você saber logo logo tem Herdeiro da máfia com 1°2° é provalvelmente uma terceira temporada,bom beijos já falei demais kkkkk

 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Christopher fez a chamada e ficou um tempão olhando para o nada,pensando em todos os momentos que passou junto de Dulce.   Flash back... Dul:Você não me pega-Sai correndo. Ucker:Sorri-A é?Pego sim-Abraça Dul por trás-Amor você fica linda com a minha camisa-Da uma mordida de leve no pescoço dela. Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:20:07

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 27/06/2015 - 15:26:58

    continuaaaaaaaaaaaaa

  • lali_vondys2 Postado em 27/06/2015 - 00:36:38

    Porta cerrou td...continua ansiosa pro próximo capítulo

  • sweetpink Postado em 26/06/2015 - 21:25:47

    ihhh, oque será que vaia contecer ???? continnua to curiosa ,3

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:35:38

    Coooooontiiiinuuuuuuua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 17:33:21

    Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 21/06/2015 - 01:07:49

    Continuaaaaaaaaa

  • sabrina_sassoto Postado em 18/06/2015 - 20:56:50

    Lyce sua perfeita como você é má! Coitada da Dul, a bichinha está tao depressiva. Já estou me preocupando Belinda, Natalia e Marian na mesma Fic da ate um aperto no coração, são tantas vadias pra uma fic só kkk. Continha Lyce sua Diva!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:53

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:34

    Contnua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais