Fanfics Brasil - Capitulo 07 My boyfriend and my teacher

Fanfic: My boyfriend and my teacher | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 07



   Logo o sinal tocou,todos da sala levantaram e correram para o refeitório,Ucker permaneceu na sala olhando ás fotos dele e de Dulce no celular,fotos que ele não tinha coragem de apagar.


 


Pov’s de Ucker:Será que um dia eu vou ser capaz de te esquecer?sinto saudade de olhar os seus olhos do jeito que me beija toda vez que eu caia doente,sinto saudades de vê o seu cabelo vermelho espalhado pelo meu peito depois de uma noite de amor,eu sinto saudades em tudo em você minha bonequinha.


                                 


                        >>><<<


 


Pov’s de Dul:Eu fui para o refeitório,hoje eu estou sem fome só quero vê o que meus amigos malucos vão fazer com a Vaca da Belinda.


 


   Poncho e Chris chegam por trás de Dul e cada um a beija de cada lado.


 


Dul:Sorri-Humm mas que gostoso ser beijada por dois gatos.


Any:Mas tira o olho esse moreno e meu-Puxa Poncho e beija.


May:E esse loiro e meu-Puxa Chris.


Dul:Sorri-Eu sei,não sou pé de pano meninas.


Poncho:Senta na mesa-E aí cadê a vaca?


Any:Daqui a pouco ela chega.


Chris:E aí dul trabalhou muito ontem?-Olha pra Dul que estava perdida em pensamentos.


Any:Olha pra Dul-O que ela tem?


May:Suspira-Paixão gente,deixa a pessoa assim quer vê?-Olha pra Dul- Dulce você e uma piranha- Dul nada responde-Viu  pode xingar ela a vontade e ela não vai ouvir.


Chris:Sério- Para amor,não xinga a Candy todos nos sabemos a barra que ela está passando.


May:Eu sei amor,e não estou xingando ela.


Any:Balança Dul-Ei princesa o que você tem?


Dul:Olha pra Any-hum?Oi?


Poncho:Dul você não está bem hoje o que ouve?


Dul:Força um sorriso-Nada só estou cansada.


Chris:Sorri-Tem certeza?


Dul:Sim absoluta.


Any:Ta então vamos falar da vida dos outros agora.


May:Oba nos conte tudo.


Any:Hoje lá na aula de Inglês do professor Christopher.


Dul:Olha foi mau Any mas eu não estou afim de saber.


Poncho:Calma Candy agente sabe que você odeia ele e tudo,mas e que o que aconteceu hoje foi estranho.


Chris:Foi mesmo,nunca vi ele daquele jeito.


May:O que aconteceu?


Any:Bom primeiro ele chegou atrasado e depois bateram na porta e ele ficou um tempão do lado de fora,quando volto estava triste.


Chris:Muito,ele nem riu das idiotices do Ian.


May:E depois?


Poncho:Ele ficou um bom tempo perdido em pensamentos com um olhar triste.


Any:Deu até vontade de chorar em vê-lo assim.


Chris:Todo mundo começou a chamar ele mas nada dele responde,estava igual a Dul agora.


Poncho:Aí lá pra terceira vez ele respondeu,é disse que estava perdido em pensamentos eu disse se isso não teria haver com mulher.


Chris:Aí ele brincou disse que nunca iríamos saber e solto uma daquelas gargalhadas maquiavélicas que só ele sabe dar.


Dul:Sorri-Ele amava faze isso quando estava....-Olha para os amigos e percebe que ia falando demais.


Any:Incentiva- Quando estávamos?


May:Quando estávamos fazendo bagunça na sala.


Dul:Sorri-Obrigado May por tentar me ajuda,mas acho que eles merecem saber.


Chris:Sem entender nada-Saber o que?


Dul:Respira fundo-Eu é o Christopher....


Belinda:Oi piranha-Fala com Dulce.Que não responde.


Any:Amor não quero mas esse lanche joga fora pra mim?


May:Eu também não quero mas joga fora Chris?


Chris:Claro.


Any:Vem Dul-Puxa Dul.


 


   Christian e Poncho começaram a se empurra com ás bandejas na mão,na hora que Belinda e a turminha dela passou na frente deles eles tropeçaram sem querer querendo e jogaram tudo em cima delas,todos do refeitório começaram a gritar e a gargalha da cara de Belinda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Belinda:Irritada- VOCÊS VÃO ME PAGAR,EU VOU MOSTRA PRA TODO MUNDO DULCE A PUTA QUE VOCÊ E-Sai batendo o pé. Dul:Droga!May ela vai jogar na internet.-Fala com os olhos marejados. May:Abraça Dul-Vem vamos sair daqui-Sai abraçada com Dulce.                           &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 117



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:20:07

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 27/06/2015 - 15:26:58

    continuaaaaaaaaaaaaa

  • lali_vondys2 Postado em 27/06/2015 - 00:36:38

    Porta cerrou td...continua ansiosa pro próximo capítulo

  • sweetpink Postado em 26/06/2015 - 21:25:47

    ihhh, oque será que vaia contecer ???? continnua to curiosa ,3

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:35:38

    Coooooontiiiinuuuuuuua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 17:33:21

    Continua

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 21/06/2015 - 01:07:49

    Continuaaaaaaaaa

  • sabrina_sassoto Postado em 18/06/2015 - 20:56:50

    Lyce sua perfeita como você é má! Coitada da Dul, a bichinha está tao depressiva. Já estou me preocupando Belinda, Natalia e Marian na mesma Fic da ate um aperto no coração, são tantas vadias pra uma fic só kkk. Continha Lyce sua Diva!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:53

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/06/2015 - 17:33:34

    Contnua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais