Fanfics Brasil - 1° Capitulo O Real Conto de Fadas

Fanfic: O Real Conto de Fadas | Tema: Chaverroni,Vondy e Ponny


Capítulo: 1° Capitulo

378 visualizações Denunciar


1° Capitulo


 


Autora Narrando:


 


Maite,Dulce e Anahí estavam em sua caminha Matinal Campo.Quando Viram Uma Luz Azul Brilhante vindo de um arbusto.Decidiram Não ir naquela hora,pois estava cheio de pessoas ali.As pessoas passavam por aquele arbusto,como se não vissem aquela coisa brilhando.


 


Anahí:Ai Gente!!Euu queroo veer-Disse ansiosa.


 


Dulce:Anahi,Pare de ser ansiosa!!A noite agente vem ver,Ok?-Disse tentando disfarçar a ansiedade.


 


Maite:Parem as Duas!!-Disse nervosa.


 


Depois de Horas conversando sobre aquele Maldito arbusto.Elas chegaram Em casa 12:00.


 


Dulce:ANAHÍ!!CHEGA DE FALAR SOBRE AQUELE MALDITO ARBUSTO!-gritou


 


Anahí:EU TO MUITO CURIOSA,SRT.DULCE MARIA!!!-gritou de volta


 


Maite:Dá pra Parar vocês duas?Eu também estou curiosa e não estou torturando á vocês duas Anahí, E Dulce Pare!Chega!Deixa a Anahí em Paz!!!Caralho!-Gritou


 


Elas foram para a cozinha,tomaram um bom Café Saudável como sempre.Um suco de Laranja sem açúcar(Ordens da Sr.Anahí)Uma salada de frutaa com Morango,abacaxi,uva,mamão,Maçã,Banana e etc.Depois de alguns minutos Ligaram para Angelique.Para avisar que já estavam a caminho do trabalho.Elas Trabalhavam em uma Locadora de Filmes,Jogos e etc.Foram para o Trabalho 13:00 para organizar os filmes pois durante bagunçam e não arrumam.Elas abrem a Loja 15:00 e vão cada uma para seu posto.


 


Anahí:Ai eu to com preguiça de trabalhar,não vou conseguir...to muito ansiosa-Disse se escorando no balcão pegando seu Iphone,pra ver a hora.


 


Dulce:Cala Boca e trabalha Anahí!-Disse Cuidando de seu Posto.


 


Maite:Vai começar??


 


As Horas passaram Muito devagar.Mas,Finalmente Chegou a Hora de Fechar as 20:00.


 


Anahí:Aaaaah-gritou-Ta na hora!Vamos Fechar Logo isso!!Que eu quero ver aquilo e ainda chega a tempo da Minha Novela!!!


Maite:Calma Garota!!Temos que contar a Grana!!-Disse Rindo.


 


Dulce:Ah,É mesmo!!Que saco!-Batendo em sua própria testa.


 


Anahí bufou e voltou desanimada para seu caixa,depois de meia hora elas acabaram.Já eram 20:30


 


Anahí:Agora vamos?Senhoritas Certinhas.


 


Maite:-confere tudo-Sim-saiu correndo pra Fora.


 


 


Anahí Dulce saíram pra Fora do estabelecimento,fecharam e trancaram a Porta.Sairam correndo,fazendo um tipo de corrida pra ver quem chegava primero e óbvio Foi a Anahí.Anahi procurou o arbusto e encontrou,ele ainda brilhava intensamete.Anahi ficou hipnotisada e se jogou dentro do buraco que ainda brilhava.Dulce foi a segunda e Maite a terceira.Elas caiam em um buraco sem fundo,quando caíram no chão com vestidos de princesas.Anahi fica olhando pro vestido sem palavras.


 


Dulce:OQ É ISSOOOOO??-gritou.


 


Maite:Vestidos...Olha uma Porta!-correu para abri-la mais tropeçou no salto e caiu-Aii!!-olhou para seu sapato era Dourado,com um laçinho na ponta.


 


Anahí:O meu é De Cristaal!!!


 


Dulce:O meu é...Rosa Brilhante com um laçinho na ponta!Troca?


 


Anahí:Não!Ta louca?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ItaahPrincessRBD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom,Dia 7 de Agosto de 1983 Nasceu um Homem,muito importante na minha vida,o homem que me ensinou a amar e a respeitar.O Homem que ilumina a todos com seu sorriso e seu biquinho Perfeito,o homem que nunca desistiu de nós,hoje vemos ele sendo feliz com oq ele faz,vemos seu sorriso,a su dedicação para nos fazer feliz.E cada Dia mais&nbs ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 07/02/2015 - 14:06:24

    Continuaaaaaaaa

  • chaverroni_eternamente Postado em 07/02/2015 - 12:48:00

    Mais um

  • valerianyponcho Postado em 06/02/2015 - 22:57:25

    Tô amando a web. posta maisssss

  • anajulia_ponny Postado em 06/02/2015 - 22:50:57

    Continuaaaa K7 !!! N me deixa na curiosidade !!!

  • chaverroni_eternamente Postado em 06/02/2015 - 22:09:33

    Cont

  • anajulia_ponny Postado em 23/01/2015 - 22:31:07

    Ahhhhhhhhhhh faz uma maratonaaaa pffffff continuaaaaaaaa

  • anajulia_ponny Postado em 14/01/2015 - 11:16:27

    Leitora novaa posta maissssss hahahhahahahha sapatinho d cristal mds

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 14/01/2015 - 10:28:21

    oieeeeeeeeee , leitora nova continuaaaaa ta perfeito

  • chaverronis2 Postado em 13/01/2015 - 23:14:42

    Sério?Muito Obg :* amanhã eu posto

  • dessaya Postado em 13/01/2015 - 21:47:17

    Primeira A comentar , estou ansiosa para o primeiro cap :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais