Fanfics Brasil - Declaração para o Christian O Real Conto de Fadas

Fanfic: O Real Conto de Fadas | Tema: Chaverroni,Vondy e Ponny


Capítulo: Declaração para o Christian

551 visualizações Denunciar


Bom,Dia 7 de Agosto de 1983 Nasceu um Homem,muito importante na minha vida,o homem que me ensinou a amar e a respeitar.O Homem que ilumina a todos com seu sorriso e seu biquinho Perfeito,o homem que nunca desistiu de nós,hoje vemos ele sendo feliz com oq ele faz,vemos seu sorriso,a su dedicação para nos fazer feliz.E cada Dia mais nos damos conta de que esse homem é o Unico Que Presta PiscadelaSim,Estamos Falando de José Christian Chávez Garza!!


 


Começando pelas criticas,esse negócio dele ser Viado!!Não nem nada haver ok?Ele só é gay e gay é uma cois MUITO Diferente de Viado!


Viado:Homem Hetero,que se faz de mulher,fala com voz de mulher etc.


Gay:Homem que prefere Homem,mais anda como um homem normal,fala normal.


 


Esclarecido?Esse preconceitosinho de Merda!!Não faz nem cosquinha na Fama dele ok?Então para com essa Poha de Chamar ele de Viado!!Siiim elee é gaay!!e dai?Isso te faz melhor do que ele?Não!E ele é um dos Gays mais importantes DO MUNDO!!


Ele ta pouco fudendo pra essas criticazinhas lixosas!


 


 


Voltando ao assunto,Eu confesso não sou fã a tanto tempo,mais isso não mudará o fato de que vou continuar te amando,cada segundo que passa,meu amor por vc aumenta.Seu sorriso,sua voz,seu rosto,seus olhos,me iluminam,através da tela do Celular ou do computador.


"No sé cómo decir que te amo, sin decir te amo
No debo, no puedo, no es mío el derecho
Pero callarlo es un sacrilegio"


 


Chris,Vc nos faz feliz,com sua maneira nobre de ser,seu jeito palhaço,sua fofura.Te amo com toda minha alma,Christian Chávez,Nunca se esqueça que vc é especial como é e não precisa mudar pra agradar a ninguem.Pois esse seu jeito siim nos agrada <3 TE AMOOO!!MUITO!MUITO!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!!MUITO!


 


Nunca Mudeee!!!Continue sendo essa pessoa iluminada que vc é hoje,espalhando alegria por onde Passa!BeijoTe amo,mais uma Vez.Pollita Pra Sempre


 


#ChristianChávezNuestroAmor


#PollitoPerfecto


#ChristianNuestroEternoGiovanni



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ItaahPrincessRBD

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vestidos das Meninas:  <<<Dulce <<<<Maite <<<<Anahí   Sapatos:   <<<<Dulce <<<<Maite <<<<Anahí Continuando:    Dulce:Por que o meu tem que ser Rosa?   Anahí:Para vooc aprender a gostar :3    Maite foi girar a maçaneta,quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_ponny Postado em 07/02/2015 - 14:06:24

    Continuaaaaaaaa

  • chaverroni_eternamente Postado em 07/02/2015 - 12:48:00

    Mais um

  • valerianyponcho Postado em 06/02/2015 - 22:57:25

    Tô amando a web. posta maisssss

  • anajulia_ponny Postado em 06/02/2015 - 22:50:57

    Continuaaaa K7 !!! N me deixa na curiosidade !!!

  • chaverroni_eternamente Postado em 06/02/2015 - 22:09:33

    Cont

  • anajulia_ponny Postado em 23/01/2015 - 22:31:07

    Ahhhhhhhhhhh faz uma maratonaaaa pffffff continuaaaaaaaa

  • anajulia_ponny Postado em 14/01/2015 - 11:16:27

    Leitora novaa posta maissssss hahahhahahahha sapatinho d cristal mds

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 14/01/2015 - 10:28:21

    oieeeeeeeeee , leitora nova continuaaaaa ta perfeito

  • chaverronis2 Postado em 13/01/2015 - 23:14:42

    Sério?Muito Obg :* amanhã eu posto

  • dessaya Postado em 13/01/2015 - 21:47:17

    Primeira A comentar , estou ansiosa para o primeiro cap :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais