Fanfics Brasil - Capitulo 92 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 92

14 visualizações Denunciar


 


Eu estava tão certa de que iriam soar alarmes quando eu abri a porta, mas ninguém correu para me verificar nem quaisquer sirenes dispararam. Tão seguro. Um pouco mais tranquilia, eu abri a porta novamente e olhei para fora. Sem guarda-costas visíveis a porta estava numa rota direta para a água e a casa de barcos que eu tinha visto todos os dias através da janela de pequeno porte do segundo andar.


A propriedade era alinhada com árvores altas, obscurecendo a visão dos vizinhos do composto. O frio do inverno do meio-dia gelava o ar, e não havia barcos visíveis no oceano a frente de mim. Meu aperto de morte na maçaneta da porta, no entanto, não estava conseguindo me levar em qualquer lugar.


Agora ou nunca.


Formando um aço em mim, caminhei para fora da porta e fiz meu caminho descendo as escadas do pátio em direção à casa de barcos, marcha irregular e nervosa. Olhei para trás e vi que eu tinha esquecido de fechar a porta da sala, mas sabia que se eu voltasse eu não iria encontrar a coragem para sair de novo. Parecia incrível estar fora novamente e, naquele momento, eu não me importava se os guardas me vissem.


O ancoradouro foi ainda mais interessante de perto. O que eu tinha pensado que era apenas um barracão era, na verdade, um edifício de dois andares, seguindo o contorno do litoral com o menor piso saindo para um cais que estendia sobre a água.


O piso superior era ao nível do solo; escadas levavam para baixo até onde os barcos eram mantidos sob o que parecia ser um pequeno living. A construção do ancoradouro era diferente do que da casa, muito mais velha e desgastada, dando-lhe uma sensação de robustez a elegante mansão não dispunha. Eu mal tinha chegado à construção, quando um alarme tocou de algum lugar dentro do complexo.


Meu coração saltou uma batida e corri os últimos degraus para a garagem de barcos, à procura de uma entrada. Olhando para trás, eu vi três guardas correndo em direção a mansão eu tinha acabado de sair, dividindo-se e desaparecendo ao redor dos cantos. Eles estavam procurando por mim, ou por um intruso?


A idéia que o assassino poderia estar no jardim paralisou a minha mente, e me chutei mentalmente por minha imprudente revolta.


Estúpida, estúpida! O que diabos você estava pensando?


Uma verificação rápida na casa de barcos revelou uma entrada nas proximidades e corri em direção a ela, buscando um algum lugar seguro para me esconder. A porta estava destrancada e empurrei para dentro, fechando rapidamente depois de mim. Eu coloquei minha cabeça sobre a madeira, observando através da janela, enquanto mais guardas apareceram ao redor da porta aberta, que eu tinha acabado de deixar na mansão. Eu vou estar em sérios problemas, eu pensei, de repente culpada.

Do canto dos meus olhos eu vi algo se mover, e antes que eu pudesse reagir, uma mão cobriu minha boca. Eu gritei, ou tentava de qualquer maneira, enquanto eu era arrastada para trás da janela por braços fortes. Chutei uma cadeira de vime e uma lâmpada em minhas lutas, mas meu agressor não me libertou. Chutei para trás, mas meu ataque fraco foi habilmente evitado. Oh Deus, eu pensei miseravelmente, o desespero abateu sobre mim, estou prestes a morrer, não estou? Christopher, me desculpe...




 


" Hey princess voltei como prometido :) "


sweetpink: KKKK Como sempre me  tirandoo boas risadas || É isso aí ,,Cotinuando gatenha <3


malu_vieira: Malu princesa, que alegria vc me da acompanhando minha web, tava sentindo sua falta nas minhas fics <3 Haha arrasou linda e Ucker como sempre lindo de gostoso hein kkkk Queria ele pra mim heuheueheu :) Continuando


lalivondy2112:  Continuando flor *--*


stellabarcelos: Hehe É sim, mandaria ela ir se lascar kkkk Tudo pelo nosso bb <3 Continuando...


 




 


Quem será a pessoa que pegou a Dulce hein? E agora o que vai acontecer com ela?


Comentem princesas *--*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Uma verificação rápida na casa de barcos revelou uma entrada nas proximidades e corri em direção a ela, buscando um algum lugar seguro para me esconder. A porta estava destrancada e empurrei para dentro, fechando rapidamente depois de mim. Eu coloquei minha cabeça sobre a madeira, observando através da janela, enquanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais