Fanfics Brasil - Capitulo 93 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 93

14 visualizações Denunciar


 


Uma verificação rápida na casa de barcos revelou uma entrada nas proximidades e corri em direção a ela, buscando um algum lugar seguro para me esconder. A porta estava destrancada e empurrei para dentro, fechando rapidamente depois de mim. Eu coloquei minha cabeça sobre a madeira, observando através da janela, enquanto mais guardas apareceram ao redor da porta aberta, que eu tinha acabado de deixar na mansão. Eu vou estar em sérios problemas, eu pensei, de repente culpada.

Do canto dos meus olhos eu vi algo se mover, e antes que eu pudesse reagir, uma mão cobriu minha boca. Eu gritei, ou tentava de qualquer maneira, enquanto eu era arrastada para trás da janela por braços fortes. Chutei uma cadeira de vime e uma lâmpada em minhas lutas, mas meu agressor não me libertou. Chutei para trás, mas meu ataque fraco foi habilmente evitado. Oh Deus, eu pensei miseravelmente, o desespero abateu sobre mim,estou prestes a morrer, não estou? Christopher, me desculpe...


─Que encanto encontrar você em um lugar como este, -disse uma voz jovial, atrás de mim.


Eu realmente estava esperando que da próxima vez que nos víssemos seria sob circunstâncias melhores.


Minha luta cessou quando eu reconheci a voz.


Você realmente precisa aprender algumas novas manobras defensivas,-meu agressor continuou,Você é fácil de prever, depois de um tempo. Agora, por favor, não grite minha querida, eu prefiro que pessoas erradas não identifiquem nossa localização.


A mão ao redor da minha boca levantou e eu fiquei muda, não tinha certeza o que pensar. Seu aperto em meus braços aumentou atrás de mim, não desviando um centímetro.


Estou prestes a morrer?


Sussurrei, com o coração na minha garganta.

Isso tudo depende da rapidez com que meu irmão mais novo chegue.


Uma mão suave subiu meu tronco para segurar meu pescoço, prendendo-me contra seu corpo.


Preocupada para fazer qualquer aposta?




 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário Parte 05: A Traição   A compreensão de Dulce do enigmático Christopher Uckermann cresceu profundamente, e agora ela se encontra desejando não apenas o toque do seu pecado, mas seu guardado coração. Mas felizes para sempre pode estar mais longe do que n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais