Fanfics Brasil - Capitulo 94 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 94

16 visualizações Denunciar


***


Eu tremia em seus braços, procurando por uma arma. No passado, a casa de barcos tinha sido ocupada. Os móveis, muitos deles meio escondido por folhas, se espalhavam pelo chão. Em algum ponto, no entanto, o espaço tinha sido convertido em um armazenamento, e inúmeros itens estavam espalhados na sala empoeirada, incluindo vários que foram amarrados aos tetos altos. No entanto, não havia nada por perto para eu usar.


É você quem está tentando matar Christopher?


Eu perguntei, tentando ganhar tempo. Ele riu, o riso sacudindo nós dois.


Enquanto eu provavelmente tenho a melhor razão do que a maioria para desejar uma coisa dessas, temo que eu não seja quem você procura.


Confusa, eu inclinei minha cabeça para trás para olhar para ele. Lucas era menor do que seu estúpido irmão, de modo que minha cabeça estava em cima de seu ombro, mas seu aperto era como ferro. O olhar do homem era plácido, e seus lábios se curvaram em um sorriso na minha leitura.


Surpresa? Eu posso não gostar do meu irmão, mas eu não estou interessado em sua morte. Na verdade, eu tenho feito tudo que está em meu poder para evitar isso.


Então por que você está aqui?"



Ele riu novamente, em seguida, mergulhou os lábios perto do meu ouvido. Talvez eu senti sua falta.


Borboletas explodiram em meu estômago. Mentiroso, -eu murmurei.


Sabendo que ele não ia me matar me fez de repente perceber a intimidade de nossa posição, e a traição do meu corpo me irritou. "


Com certeza.


Sua resposta atrevida me fez revirar os olhos. Ou talvez eu saiba quem você está procurando.


Eu virei para olhar para ele. Você sabe quem está atrás de Christopher?


Talvez,  -ele repetiu, sua ampliação no sorriso. Meus lábios franziram em aborrecimento. Homem irritante.


Eles vão nos encontrar em breve, -eu disse, olhando para fora da janela. Você deveria me deixar ir",adverti, as pessoas podem ter a idéia errada.


Se eu conheço meu irmão mais novo, eles já sabem exatamente onde estamos.


Ele apontou para o teto. Há mais do que provavelmente uma câmera ou três nas vigas em cima de nós, observando cada movimento nosso.


Lucas beijou meu rosto e eu me encolhi surpresa. Devemos dar-lhes um show?


Irritada com a sua insinuação, lutei de novo mas fui dominada rapidamente. Se você tinha a informação, por que não veio pela porta da frente como um homem sensato? Por que tudo isso se escondendo e fugindo?


É mais interessante desta forma. Meu irmão pode ser anal sobre a sua segurança; é divertido mostrar como é fácil de driblar. -Ele deu de ombros Além disso, seria mais provável meu irmão chamar as autoridades que me deixar entrar e ouvir o que tenho a dizer.


Como se ele não fosse fazer isso agora de qualquer jeito, -eu murmurei, e Lucas deu uma pequena risada.


As placas sob nossos pés começaram a tremer, e o baque pesado de botas batendo contra as placas de fora da casa de barcos abalou a estrutura antiga. Lucas apenas ajustou sua aderência, arrastando-me entre ele e a porta de entrada.


Hora do show, -ele respondeu, aparentemente despreocupado, quando a porta da casa de barcos caiu aberta.


Guardas entraram e nos cercaram e meu coração pulou em uma batida enquanto armas foram apontadas para nós. No entanto, eu não vi Christopher entre eles, e um caco de decepção foi lançado em meu coração. Lucas apenas soltou um suspiro.


Parece que Christopher não está mais lutando por suas próprias batalhas, -o contrabandista de armas acrescentou.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O ruído característico do clique de uma arma sendo engatilhada era facilmente reconhecível, especialmente quando ele veio diretamente atrás de nós. Lucas rapidamente deixou-me ir ao som, levantando as mãos enquanto eu corri longe para ver uma arma sendo apontada contra a cabeça do homem sarcástico. ─ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais