Fanfics Brasil - Capitulo 95 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 95

17 visualizações Denunciar


 


O ruído característico do clique de uma arma sendo engatilhada era facilmente reconhecível, especialmente quando ele veio diretamente atrás de nós. Lucas rapidamente deixou-me ir ao som, levantando as mãos enquanto eu corri longe para ver uma arma sendo apontada contra a cabeça do homem sarcástico.


Dê-me uma razão para que eu não deva te matar.


Havia morte na voz quando Christopher apareceu atrás de Lucas, seus olhos brilhando com uma selvageria que me tirou o fôlego. A óbvia diferença de altura entre os dois homens nunca tinha sido tão aparente; Ucker parecia torre sobre seu irmão mais velho, os músculos de seu braço abaulando contra a camisa social que ele usava. A arma preta estava direcionada na têmpora de Lucas, as juntas de Christopher ao redor do punho estavam brancas com a tensão.


Eu olhei entre os dois homens. Certamente Ucker não faria... Não seu próprio irmão... Lucas congelou, mãos para cima em ambos os lados de sua cabeça.


Lealdade familiar?


Respondeu Lucas levemente, suas palavras tranquilas desmentindo a tensão que vi em seu rosto. A partir do som de sua voz, ele poderia ter falado sobre o tempo, mas os olhos fixos em mim eram sombrios.


Não é bom o suficiente.


Ucker pressionou a arma mais forte contra a têmpora de seu irmão e Lucas fechou os olhos.


Não!


Eu soltei, coração acelerado. Eu me movi até que eu estivesse ao lado dos dois homens. Ele veio para nos ajudar, Ucker. Ele sabe quem está atrás de você, não o mate!


O bilionário não olhou para mim, mas eu vi o tremor da arma contra a cabeça de Lucas. Os guarda-costas perto da porta baixaram as suas próprias armas, mas não se mexeram para ajudar, deixando os irmãos sozinhos. Minha garganta de repente ficou paralisada, aterrorizada com o que eu estava prestes a testemunhar, em seguida, Christopher baixou a arma. Ele agarrou o braço de Lucas e torceu-o pelas suas costas e, só então os guarda-costas entraram.


Leve-o para a casa, -disse Christopher, voz baixa e firme.


Os guarda-costas pegaram Lucas de Ucker, colocando um par de algemas em torno de seus pulsos. O irmão mais velho não lutou, aparentemente satisfeito da maneira que as coisas estavam indo, mas os guardas ainda ficaram agrupados ao redor dele como se ele fosse perigoso. Movi para segui-los, quando de repente uma mão agarrou meu braço, me trazendo até breve.


Não tão rápido, -eu ouvi Christopher rosnar.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eu pensei que eu já tivesse visto ele com raiva antes, mas eu nunca o vi desta forma. Havia fúria real em seus olhos, dirigidos a mim, e eu sabia que eu tinha realmente feito uma bobagem. ─Christopher, -eu disse, tentando me desculpar, só para me encurtar quando eu vi a mão livre virar um punho. ─Você sabe o que eu fiz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais