Fanfics Brasil - Capitulo 96 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 96

707 visualizações Denunciar


 


Eu pensei que eu já tivesse visto ele com raiva antes, mas eu nunca o vi desta forma. Havia fúria real em seus olhos, dirigidos a mim, e eu sabia que eu tinha realmente feito uma bobagem.


─Christopher, -eu disse, tentando me desculpar, só para me encurtar quando eu vi a mão livre virar um punho.


Você sabe o que eu fiz para te proteger?


Foi-se o controle total que eu sempre vi, em seu lugar estava uma ferocidade que parecia estranha em seu rosto. Quando eu tentei mudar, a mão em meu braço apertou e eu fiquei tensa, parando todo o movimento.

A menina não sabia que eu estava aqui, -disse Lucas através da sala.


Seu olhar extasiado assistia intensamente nosso confronto. Percebi que os guardas também estavam nos observando, parando na porta, mas novamente não fizeram nenhum movimento para ajudar.


Eu disse para levá-lo para casa! -Christopher rugiu, e eu assisti com decepção enquanto os guardas o arrastavam para fora da porta e encaminharam para a casa, deixando-me sozinha com Ucker.


Tentei manter a calma, mesmo com o calor que eu sentia dele era esmagador. Quando a porta se fechou ele afrouxou meu braço, mas quando eu me afastei, ele seguiu meu recuo me perseguindo pela sala. Meu quadril finalmente colidiu contra uma mesa, então eu bati em uma parede com nenhum outro meio de fuga. Ele se elevou sobre mim, punhos cerrados ao seu lado e eu tentei acalmar os receios bruscos do meu peito.


─Christopher, eu estou...


Você percebe o quanto você está em perigo?


As mãos dele foram fechando em punhos, mas seus braços permaneceram ao seu lado. A carranca torceu o rosto, mas ele não moveu um músculo para me tocar.


Por que você saiu de casa?


Porque o assassino está atrás de você, não de mim?


Eu não quis que a declaração fosse uma pergunta e, a partir da expressão no rosto de Christopher foi, de qualquer maneira, a resposta errada.


Olha, eu realmente sinto...


Eu fui rapidamente presa à parede e as mãos sobre meus ombros me pressionaram contra a madeira. Rangendo surpresa, eu girei os olhos arregalados em Ucker e o vi piscar, um pequeno cenho franzindo a testa. A raiva, no entanto, ainda estava em sua voz, quando ele disse:


Você viu seu rosto no hotel. Você tem alguma idéia do que isso significa para um homem que vive sua vida nas sombras?


Eu sinto muito, eu queria dizer, mas o olhar sombrio dele sufocou minha coragem de falar. As mãos sobre meus ombros tremiam, o belo rosto de Ucker se contorcendo em sua luta pelo controle. Ele abaixou a cabeça, e para minha surpresa colocou sua testa contra a minha.


Você poderia ter morrido, -ele murmurou, as palavras perfurando meu coração. Eu tenho feito tudo que posso para mantê-la segura, deixei pessoas e eu jurei que nunca contataria de novo, tudo por você. Por que você deixou a casa?




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Com o coração torcido, eu levantei a minha mão para o seu rosto, mas ele levantou a cabeça, virando o olhar desconfiado de mim. ─Você sabia que meu irmão estava aqui? Eu recuei, picada pela acusação. ─É claro que eu não sabia. A frustração borbulhou em seu olhar incr& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais