Fanfics Brasil - Capitulo 97 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 97

14 visualizações Denunciar


 


Com o coração torcido, eu levantei a minha mão para o seu rosto, mas ele levantou a cabeça, virando o olhar desconfiado de mim.


Você sabia que meu irmão estava aqui?


Eu recuei, picada pela acusação. É claro que eu não sabia.


A frustração borbulhou em seu olhar incrédulo. Eu não sei nada sobre o que está acontecendo, graças a você, -eu respondi olhando para ele.


Eu dei um tapa de frustração no seu peito, o pequeno movimento o fazendo recuar.


Como eu poderia sequer obter uma informação como esta sob vigilância constante? Você me trancou naquela casa, os guardas vigiam cada movimento meu. Você não me diz qualquer coisa que você está fazendo, me dá palestra sobre estar em segurança sem me dizer nada, e espera que eu vá mansamente com tudo isto –


Maldição, -rugiu Christopher alertando-me para silenciar. Eu não posso ter sua morte em minhas mãos!


O desespero selvagem apareceu em sua face e suas mãos deixaram meus ombros emoldurando meu rosto, sem tocar minha pele. Eu prometi que iria mantê-la segura, então você sai e faz algo assim.


Eu assisti maravilhada enquanto uma miríade de emoções reproduziu em seu rosto. Apesar de aprender a ler a linguagem corporal normalmente sutil e expressões limitadas, a súbita paixão em seu rosto me deixou muda. Sua própria batalha para o controle era óbvia; ele estendeu a mão para acariciar meu pescoço, depois parou como se tivesse medo de tocar em mim.


Minha família destrói estranhos qualquer um que chegar muito perto; Já vi isso acontecer com a minha mãe, Anya, e inúmeros outros.


Ele engoliu em seco. Talvez eu não mereça a felicidade, mas você sim, e eu vou fazer você obter.


Um dedo acariciou minha bochecha. Eu não sou um bom homem, -ele murmurou, olhando para a mão em punho perto do meu peito. Eu nunca deveria ter te metido nisso. Eu quase matei você, e agora eu preciso te ver segura.


A dor em seus olhos, revelando emoções que sempre foram mantidas guardadas dentro, fez lágrimas aparecerem em meus olhos. Eu tentei tocar seu rosto novamente, mas ele agarrou meu pulso, segurando ao lado da minha cabeça.


 Você não pode fazer isso de novo,  -ele moeu fora.  Nós não sabemos quem está atrás de nós ou o que significa que ele tem disponível para chegar perto.


Meu coração se quebrou em um milhão de pedaços pequenos. Tremendo, procurei uma forma de mostrar o meu remorso.


 Sinto muito por ter deixado a casa.


 Desculpa não é bom o suficien ...


Christopher respondeu com raiva, mas depois parou quando eu me abaixei de joelhos. Ele soltou o meu pulso e deu um passo para trás, tudo se foi enquanto ele olhava para mim.


 O que você está fazendo?


Ele finalmente disse. Eu nunca me senti tão impotente em minha vida, ali sentada a seus pés. Eu não tinha idéia de como ele reagiria, mas de alguma forma eu sabia que ele precisava estar no controle, as emoções o percorrendo fortemente para processar.


 O pedido de perdão.


Engoli em seco, então acrescentei,  Sr.


A selvageria restante em seu rosto drenou, mas ele ainda hesitou. Olhei para seus pés, já não tinha mais coragem de olhar seu rosto. Ele ainda usava a calça social cara, mas em vez dos sapatos que eu tinha me acostumado, ele usava um par de botas pretas robustas. Gostaria de saber se elas eram as mesmas que ele usou enquanto estava no Exército, mas não senti que era o momento certo para perguntar.


O silêncio se estendeu, me deixando nervosa. Eu fiquei onde estava, rezando que eu não tivesse feito o movimento errado. Meu maior medo era a sua rejeição, por isso um alívio passou por mim quando ele finalmente disse:


 Erga-se e levante as mãos sobre a sua cabeça.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Engolindo de novo, eu fiz o que ele mandou meus olhos se movendo em direção ao teto. Uma linha de corda pendia em um grande rolo de pano em cima de mim, provavelmente de um veleiro antigo, e meu coração pulou uma batida quando Christopher envolveu a corda em torno de meus pulsos. ─Fique quieta, -disse ele, em seguida olhou ao redor at&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais