Fanfics Brasil - Capitulo 98 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 98

16 visualizações Denunciar


Engolindo de novo, eu fiz o que ele mandou meus olhos se movendo em direção ao teto. Uma linha de corda pendia em um grande rolo de pano em cima de mim, provavelmente de um veleiro antigo, e meu coração pulou uma batida quando Christopher envolveu a corda em torno de meus pulsos.


Fique quieta, -disse ele, em seguida olhou ao redor até que ele encontrou um pequeno pedaço de pano por perto. Ele sacudiu uma vez para remover detritos, o som me faz saltar, em seguida o amarrou ao redor da minha cabeça para cobrir meus olhos.


O mundo tornou-se escuro e, quando ele apertou a corda acima e me elevou na ponta dos pés, eu dei um pequeno suspiro. Então, você quer ser punida.


Eu choraminguei, coração acelerado, mas não neguei a sua pergunta. Apesar das pesadas botas, ele foi surpreendentemente silencioso em seus pés, eu lancei a minha cabeça em torno cegamente, tentando encontrá-lo, em seguida comecei a senti sua respiração no meu pescoço.


O que deve ser?


Ele murmurou, deslizando os dedos ao longo do meu braço levantado. Eu deveria bater em você por sua desobediência? Chicoteá-la? Que tipo de punição seria ensinar a não cortejar a morte?


Minha boca trabalhou silenciosamente, mas eu não respondi. De qualquer forma, dado o seu estado atual, eu duvido que ele seria gentil comigo nesta situação. Lembrei-me do chicote que ele usou em mim a noite anterior e, apesar da atual situação, senti como resposta um calor desenrolar na minha barriga.


Agora não é hora para isso!


Talvez uma forma diferente de punição seja necessária.


Sua mão deixou meu braço e desabotoou minha calça com dedos ágeis. Elas caíram para os meus pés enquanto ele pegou uma perna atrás do joelho, levantando-a alto e para o lado até que eu estava equilibrando em um pé, segurando a corda em torno de meus pulsos como apoio. Meu rosto corou, imaginado como eu pareceria exposta desta forma. Todas as calcinhas que eu tinha eram do tipo sexy, algo que eu secretamente aprecio, mas que fazem momentos inesperados como estes embaraçosos. Um dedo deslizou sob minha calcinha e surpresa empurrei contra.


Você está molhada, -disse ele, seu tom de uma forma que eu não podia decifrar o que estava pensando e desejei ver seu rosto.


Ele soltou minha perna, em seguida enfiou os polegares ao redor da banda da minha calcinha e deslizou-as para os meus tornozelos. Meu rosto queimou quando ele desfez os botões da minha camisa, deixando aberta para revelar o meu tronco. Mãos ásperas contornaram a borda do meu sutiã, então deslizou por baixo do tecido fino enquanto ele falou.


Talvez grampos nos mamilos, podem ser dolorosos. Será punição suficiente por você arriscar sua vida? 


Dedos rodearam meus mamilos e eu fiquei tensa esperando pela dor, mas ele só os acariciou um pouco, deixando em seguida o sutiã deslocado e os meus seios expostos. A decepção perversa sacudiu em mim e eu abafei um suspiro. Eu não gosto de dor, eu pensei, mas a confissão parecia fraca, mesmo em minha mente.


A corda se ergueu novamente, até que apenas as pontas dos meus dedos raspassem no chão. Os músculos esticaram em meus braços e os pulsos queimavam, mas eu prendi meus lábios e me mantive em silêncio. Eu pensei ter ouvido o sons de passos atrás de mim enquanto uma outra mão alisou meu traseiro.


 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ─Deveria pegá-la pelo ânus? Você pareceu ter gostado ontem, mas despreparado pode ser muito doloroso. É punição suficiente por ter brincado longe demais e por em risco sua vida?Uma mão rachou contra um lado da minha bund* e eu encolhi, o movimento me balançou ao redor. Eu desloquei pelo golpe, minha calcinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais