Fanfics Brasil - Capitulo 99 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 99

20 visualizações Denunciar


 


─Deveria pegá-la pelo ânus? Você pareceu ter gostado ontem, mas despreparado pode ser muito doloroso. É punição suficiente por ter brincado longe demais e por em risco sua vida?

Uma mão rachou contra um lado da minha bund* e eu encolhi, o movimento me balançou ao redor. Eu desloquei pelo golpe, minha calcinha caiu no chão enquanto Christopher  desapareceu novamente, mas eu não podia parar o giro lento da corda. Outra palmada atravessou a mesma bund* e me fez girar mais rápido, a bund* queimando.


─Devo usar o cinto em você?


Ele perguntou, a voz forte de novo. O som de uma fivela sendo solta veio perto de perto. ─Será que fará mantê-la de quaisquer tentativas mais imprudentes como esta? Responda-me!


─Sinto muito, -eu respondi sinceramente sentindo as palavras e não apenas por causa das suas ameaças. Lembrei-me do desespero em seu rosto, a perda de controle quando eu estava em perigo e minha garganta apertou. ─Eu sinto muito.


─Você sente muito, o que?


─Sinto muito, senhor.


─Você está se desculpando por quê?


Machucar você. A dor em seu rosto, a raiva quando ele enfrentou seu irmão, a onda de emoção, foi o que mais me arrependi. Eu sabia, entretanto, que não era a resposta que ele queria.


─Por desobedecer você e me colocar em risco.


No último minuto, eu mal me lembrei de adicionar, ─Sr.


Mãos agarraram meus quadris e me puxaram para a frente contra um corpo duro, seus joelhos movimentaram entre os meus joelhos. Pega de surpresa, eu instintivamente abri as pernas e fui puxada até ser transportada pelos quadris. Eu senti um momento de sondagem contra o meu núcleo nu, então ele mergulhou dentro e eu ofeguei.


─Eu prometo a você, -ele rosnou, pontuando cada palavra com um impulso de seus quadris,


─Você vai sentir cada uma dessas punições se você fizer isso de novo.


Eu apertei minhas pernas em volta dele quando uma mão grande se mudou para minha volta, segurando-me parada enquanto ele bateu em mim. O poder absoluto de cada facada profunda saltou-me para o ar, havia um pouco de dor, mas porque o meu corpo estava se preparando para uma punição muito mais dura, cada terminação nervosa estava viva e em chamas. Suas mãos caíram para minha bunda, apertando e dividindo-as para um acesso mais profundo, e eu explodi. O orgasmo me pegou de surpresa, meu corpo resistindo e torcendo enquanto ele continuou seu ataque.


Nossos movimentos haviam desalojado o pano sobre os olhos e, ofegante olhei para baixo para ver Christopher  me olhando, seu rosto tenso pelo seu próprio desejo. A fome primitiva em seus olhos parecia mais do que apenas sexual, e seu olhar esfaqueado no meu coração. Eu queria beijá-lo, acariciar seu rosto bonito, mas as amarras me seguravam no alto, impedindo-me de dar-lhe algum conforto. Talvez este seja o meu castigo, eu imaginei, sentindo a perda profundamente no meu intestino. Como estranhamente apropriado.


Então eleestremeceu embaixo de mim e o momento passou, e nós dois levamos um tempo para voltar daquela estonteante elevação. Segurando firmemente contra seu corpo, ele estendeu a mão e sem esforço desfez o nó dos meus pulsos. Senti meus membros desossados quando ele me pós sobre os meus pés. Eu vacilei, os pés descalços raspando contra o piso de madeira. Seu aperto era suave, tão diferente de apenas alguns momentos antes, quando tudo tinha sido rápido e áspero, mas tão logo eu fiquei firme ele me soltou e se afastou.


─Vista suas roupas e eu vou levar você de volta para a casa.




 


Comentem;


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Christopher se afastou antes que eu pudesse dar uma boa olhada em seu rosto; a decepção agitou a minha barriga no desprezo sutil, mas eu deixei de lado, vestindo rapidamente e seguindo atrás ele. Ele tinha se movido para uma parede mais distante e quando me aproximei, ele puxou um tapete fino que cobria um par de anéis em uma porta e pux ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais