Fanfics Brasil - Capitulo 100 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 100

820 visualizações Denunciar


 


Christopher se afastou antes que eu pudesse dar uma boa olhada em seu rosto; a decepção agitou a minha barriga no desprezo sutil, mas eu deixei de lado, vestindo rapidamente e seguindo atrás ele.


Ele tinha se movido para uma parede mais distante e quando me aproximei, ele puxou um tapete fino que cobria um par de anéis em uma porta e puxou abrindo um alçapão no chão. As dobradiças não fizeram nenhum barulho quando a escotilha se abriu.


Isso vai nos levar para a casa.


Eu olhei de olhos arregalados para baixo na escuridão. Íngremes escadas de concreto levavam para dentro da passagem subterrânea, e um vento frio úmido soprava em algum lugar na outra extremidade.


É seguro?


Isto é como eu vim aqui sem ser visto. É mais seguro do que ir para fora, pelo menos até descobrir quem está por trás de tudo isso.


Eu ainda empaquei. Por que você tem um alçapão para a casa de barcos?


Os lábios de Christopher diluíram, mas ele respondeu: Houve incidentes em minha infância que exigiram... medidas adicionais. Meu pai era um homem paranóico, mas em alguns casos ele tinha um bom motivo para ter medo. A casa tem uma sala de pânico e esta saída em caso de uma emergência, mas nunca tivemos que usar desde que ele morreu.


Ele estendeu a mão. Vamos, Dulce, -ele disse, sua voz mais suave do que antes, Vamos levar você para a casa.


Eu timidamente tomei sua mão, ainda não estava convencida se era uma boa idéia, mas mesmo assim dei o primeiro passo para dentro do corredor escuro.


***


Eu descobri rapidamente que eu não gosto de passagens secretas. Havia pouca luz ao longo do túnel estreito. Passamos por várias lâmpadas espaçadas a vários metros de distância, mas apenas duas funcionavam ao longo de todo o corredor. A luz principal veio de um aplicativo lanterna do telefone, refletindo devidamente no chão da madeira lisa.


Eu mantive um aperto firme na parte de trás da camisa de Christopher para não escorregar nas tábuas apodrecidas. A proximidade da passagem com o oceano deixava tudo coberto de umidade; Eu não me atrevia a tocar nas paredes brilhantes na luz baixa.


O túnel era mais quente que o solo acima, mas úmido, uma enjoativa escuridão que eu estava desesperada para escapar. Parecia durar para sempre, as paredes diminuíam cada vez mais estreitas. No momento em que eu estava me preparando para empurrar Christopher de lado e fugir o resto do caminho, chegamos a uma parada e a luz brilhou em um alçapão acima.


Ele empurrou um anel de metal torcido, mas a porta não se moveu. Ele forçou mais duas vezes e finalmente cedeu, fazendo um barulho com o rompimento da madeira. Não havia muita luz fluindo da nova sala, mas definitivamente, mais do que no túnel escuro o que foi um alívio bem-vindo.


Suba, -ele disse, e eu notei uma escada de metal contra a parede oposta.


Senti o pedaço frio dos degraus em minhas mãos enquanto eu escalei a curta distância para a nova sala. Havia uma diferença marcante na temperatura e umidade do ambiente, quando eu percebi que estava de volta dentro da casa. Eu tive apenas um momento para reconhecer a despensa da cozinha, as prateleiras forradas com latas e produtos embalados, antes que a porta fosse arrancada.


Cega pela luz repentina, eu dei um grito de surpresa e levantei as mãos em sinal de rendição quando três armas foram apontadas para meu rosto.


Abaixem, -veio a ordem de Christopher de baixo. Após um momento de hesitação, as armas foram abaixadas e eu me sentei no chão, meus pés ainda dentro do buraco.


Os guardas recuaram quando Ucker saltou da abertura úmida. Eu deslizei de lado para dar espaço, não confiando em minhas pernas feito geléia após o susto, mas Christopher levantou-me sem esforço para os meus pés e me escoltou para fora do quarto minúsculo.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    A sala de estar e a cozinha estavam cheias de pessoas, principalmente guardas, assim Lucas se destacou entre o grupo. Ele estava acompanhado por dois homens e quando eu fiquei à vista, ele me deu uma rápida olhada. Eu pensei ter visualizado um breve alívio em seu rosto antes que a máscara sorridente estivesse de volta no lug ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais