Fanfics Brasil - Capitulo 11 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 11

850 visualizações Denunciar


 


Pisquei várias vezes, tomada de surpresa pela oferta. Olhei para o rosto dele, mas era como granito, eu não poderia dizer nada do que ele estava pensando. A suspeita enrolando na minha barriga quando eu perguntei:


- Que tipo de assistência pessoal?


- Tudo que eu quero.


Eu tomei uma respiração profunda com as palavras, minha mente me levou para todos os lugares dentro dessa frase. Ele não poderia dizer, certamente ele não está insinuando o que eu penso.


Mas algo em seus olhos, apesar do comportamento empresarial relaxado, subentendia que era exatamente o que eu estava imaginando. Seu olhar prometeu todos os tipos de coisas más - ou talvez fosse a minha mente tentando fazer minhas fantasias em realidade. Eu precisava ter certeza.


- Sobre ontem, quando nós, hum ...  - Christopher se inclinou para frente e apoiou o queixo forte em seus dedos.


- Sim - ele disse simplesmente, uma única palavra respondendo todas as minhas perguntas.


Tentei me indignar com a proposta, tentei encontrar uma forma de protestar e manter algum vestígio de dignidade, mas eu era muito prática. Agora eu precisava desesperadamente de um trabalho e aqui estava uma oferta, e eu não podia me dar ao luxo de deixá-la passar sem saber quando eu poderia ter outra. Isso não significava, no entanto, que eu estava simplesmente dizendo que sim.


- O que você está oferecendo? - Eu exigi, levantando meu queixo e esperando que ele não visse o enrubescimento que percorreu meu corpo. Eu não posso acreditar que estou realmente considerando isto! Um lento sorriso saiu no canto de sua boca.


- Benefícios, um aumento de salário e todas as despesas de viagem pagas.


Ele escreveu algo em um post-it uma pequena nota e passou-o para mim.


- Isso deve ser suficiente para um salário inicial.  


A soma da nota me fez desmaiar - eu poderia ter meus empréstimos estudantis pagos em apenas alguns meses, e ter mais do que dinheiro suficiente para voltar para a faculdade dentro de um ano.


Meu queixo não funcionaria enquanto eu buscava as palavras, incapaz de pensar no que dizer. É uma oportunidade, parte de mim insistiu enquanto outra parte, a que geralmente soava como a dos meus pais, gritava para eu Correr! Fiquei em silêncio por um momento, ponderando minhas opções, em seguida, dei um suspiro.


- Eu quero isto por escrito.


Algo me dizia que não tinha sido a resposta que ele esperava, ele inclinou a cabeça para o lado e seus olhos enrugaram, o único sinal que eu vi de humor. Esse lindo rosto permaneceu de forma estóica enquanto ele assentiu.


- Muito bem - ele disse - Mas primeiro eu preciso entrevistá-la ainda mais para esta posição. 


Ele se inclinou para frente e acomodou o queixo com os dedos juntos.


- Levante-se, curve-se e coloque os cotovelos sobre a mesa.




 


Quero comentários hein!!!


Por hoje é só! Não teve muitos comentários né?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eu congelei, a frase anterior TUDO QUE EU QUERO ecoando na minha cabeça. Depois de um momento tenso onde eu guerreei comigo mesma e perdida, eu me levantei e fui até a mesa, inclinando-me para colocar os meus cotovelos ao longo da borda da madeira escura. Nervosa, eu assisti Christopher enquanto ele se levantou e deu a volta na mesa. - Fique assim a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais