Fanfics Brasil - Capitulo 101 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 101

15 visualizações Denunciar


 


 


A sala de estar e a cozinha estavam cheias de pessoas, principalmente guardas, assim Lucas se destacou entre o grupo. Ele estava acompanhado por dois homens e quando eu fiquei à vista, ele me deu uma rápida olhada.


Eu pensei ter visualizado um breve alívio em seu rosto antes que a máscara sorridente estivesse de volta no lugar. Christopher fixou seu irmão com um olhar, caminhando em direção ao homem menor.


Se você não me disser o que você...


Arcanjo.


Ucker fez uma pausa. O que é o Arcanjo?


Arcanjo não é um que, mas um quem.


Lucas se mexeu desconfortavelmente, um olhar petulante no rosto.


Não podemos tirar as algemas?


Perguntou ele, sacudindo a corrente fina. Meus pobres ombros não podem aguentar muito...


Lucas... -Christopher rosnou, cortando seu irmão e ignorando o pedido, Quem é Arcanjo?


Um assassino e um muito bom nisso. Caro também. -Ele revirou os olhos. Ao contrário do que você pode pensar, eu não era a pessoa para contratar os seus serviços; Eu até tentei avisá-lo assim que eu ouvi sobre a armadilha.


Quando?


Christopher perguntou abruptamente. Na noite do baile de gala de caridade na França. Eu tentei ligar para o seu celular, mas não houve resposta.


Lucas serpenteou uma olhada em mim, uma pontada de arrependimento em seus olhos.Eu deveria ter deixado uma mensagem, mas em vez disso, decidi contatar você pessoalmente. No momento em que cheguei a seu quarto, no entanto, já era tarde demais.


Christopher falou primeiro, sua voz desconfiada. A ligação era de um número bloqueado.


Perigos da profissão.


Os lábios de Lucas subiram em um sorriso que não chegou a atingir os olhos. Eu tive a impressão de que o sorriso era uma resposta automática, uma máscara profissional muito usada, porque algo cintilou em seus olhos e o sorriso desapareceu.


Eu decidi entrar em contato com você diretamente, mas eu cheguei apenas um minuto atrasado da equipe médica enviada para o seu quarto. Eu vi você furioso e sabia que algo tinha acontecido.


Um fragmento da informação que chamou a atenção de auacker. Você estava lá?


Lucas assentiu sombriamente. Eu sabia que você não iria acreditar em mim se eu me aproximasse então não quis causar uma cena - no estado em que você se encontrava, você teria me estrangulado - então eu me afastei.


Lucas sorrateiramente lançou um olhar para mim. Peço desculpas por não ter sido mais rápido.


Eu estou viva.


No momento  o perdão veio, as palavras eram uma expressão irrisória de gratidão, mas vi outro lampejo de alívio em seu rosto. Minha mente estava tendo problemas para equacionar este homem com sua escolhida carreira, eu não podia ver Lucas como um traficante de armas. Eu acho que até mesmo bandidos podem ter um coração.


E quanto ao Arcanjo?


A pergunta de Ucker recuperou a atenção de Lucas.


Ele é novo no circuito profissional, mas está trabalhando rapidamente sua ascensão. Eu sei de pelo menos 20 alvos confirmados, mas estou certo de que há dezenas de outros. O homem é um mestre do disfarce e usa todas as ferramentas necessárias para o trabalho. Ele é bom o suficiente para não deixar evidências, até mesmo para hackear câmeras de vigilância.


Ele empurrou o queixo para mim. Ela é a única pessoa que viu o rosto dele e vive para contar o conto.




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Fiquei gelada. ─Então ele realmente está atrás de mim agora, também? =Eu sussurrei. A sala de repente girou e me agarrei a uma bancada perto de apoio. Uma carranca cintilou no rosto de Lucas e ele deu um passo para mim, mas Christopher já estava lá, passando um braço em volta dos meus ombros e m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais