Fanfics Brasil - Capitulo 12 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 12

847 visualizações Denunciar


 


Eu congelei, a frase anterior TUDO QUE EU QUERO ecoando na minha cabeça. Depois de um momento tenso onde eu guerreei comigo mesma e perdida, eu me levantei e fui até a mesa, inclinando-me para colocar os meus cotovelos ao longo da borda da madeira escura.


Nervosa, eu assisti Christopher enquanto ele se levantou e deu a volta na mesa.


- Fique assim até eu dizer para você se mover novamente. Quantas palavras você pode digitar em um minuto?


A pergunta me surpreendeu, mas eu estava me perfurando ultimamente sobre questões para procura de emprego e sabia a resposta.


-Oitenta.


- Quais são seus pontos fortes e fracos?


Ele desapareceu atrás de mim, quebrando minha concentração. Eu poderia virar a cabeça para vê-lo, mas mantive meu olhar sobre a mesa enquanto eu respondi a pergunta de entrevista de recolocação.


- A atenção ao detalhe, dedicação e obter um trabalho concretizado não importando o que.


 Uma risada veio atrás de mim com a resposta obviamente ensaiada.


- Onde você se vê em cinco anos? 

Eu comecei a responder, mas surpreendida silenciei quando uma mão deslizou para cima da minha coxa, esgueirando-se por baixo da minha saia e sobre minha bun/da antes de se afastar. Engoli em seco, a respiração irregular, mas ainda consegui responder.


- Terminar a faculdade de direito de preferência, ou estar em um emprego que eu amo.


Isso me fez pegar um "Hum", mas ao contrário silenciou. Minha pulsação aumentou e eu fechei meus olhos, tentando me manter sob controle. Era exatamente como no elevador - um toque e eu estava perdida, meu corpo desejando seu contato.


- O que você consideraria seu emprego dos sonhos?


Dedos deslizaram entre as minhas coxas, correndo ao longo do algodão fino da minha calcinha, e um gemido escapou da minha boca. Meus quadris pressionaram para baixo em busca de mais contato, porém mais uma vez a mão desapareceu e eu mordi de volta um gemido.


A trégua permitiu reunir meus pensamentos para responder, embora fosse difícil.


- Algum lugar onde eu fosse importante e auxiliasse pessoas.


- Boa resposta . - ele murmurou, a mão estava de volta pressionando a carne macia entre as minhas pernas, me transformando em uma confusão se contorcendo. Minhas palmas sobre a mesa, as unhas cavando na madeira fria enquanto eu senti uma onda de calor na minha barriga.


Uma mão alisou minhas costas e para baixo no quadril enquanto os dedos continuaram a provocar e me atormentar. Eu mantive meus braços trêmulos na mesa enquanto algo duro pressionou contra o meu traseiro.


Os dedos finalmente se moviam sob a calcinha e pressionaram dentro de mim, deslizando facilmente ao longo da dobras molhadas. Engasguei com outro grito, tentando e fracassando para o silêncio.


- Meu escritório é a prova de som e a porta está trancada - ele murmurou, respondendo a uma pergunta que eu não tinha pensado em perguntar. Dedos penetraram dentro de mim, fazendo meu corpo tremer.


- Antes de ir mais longe, no entanto, precisamos nos livrar delas. 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Antes de ir mais longe, no entanto, precisamos nos livrar delas.  As calcinhas de fino algodão que eu usava foram puxadas para baixo das minhas pernas e sem questionar saí delas enquanto caiam no chão. O sapato pressionava contra o interior do pé, alargando a minha posição enquanto seus quadris empurraram contra meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais