Fanfics Brasil - Capitulo 13 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 13

9 visualizações Denunciar


 


- Antes de ir mais longe, no entanto, precisamos nos livrar delas.


 As calcinhas de fino algodão que eu usava foram puxadas para baixo das minhas pernas e sem questionar saí delas enquanto caiam no chão. O sapato pressionava contra o interior do pé, alargando a minha posição enquanto seus quadris empurraram contra meu traseiro. Os dedos entre as pernas nunca deixou a sua exploração, a minha respiração estava agitada enquanto Christopher levantou a saia para enrolar na minha cintura, sua saliência empurrando contra meu traseiro.


O polegar, que tinha previamente massageado o sulco duro entre as minhas pernas, deslizou de volta para minha abertura traseira. Eu avancei em estado de choque, a mesa e os seus quadris me mantendo prisioneira enquanto o polegar estava facilitado em torno do furo apertado. A idéia de um homem  estar interessado lá atrás nunca tinha me ocorrido; eu não era tão ingênua ao ponto de ser ignorante da idéia, mas nunca tinha acontecido antes.


Pensando, no entanto, na dificuldade provada enquanto ele continuava a manipular meu corpo até eu estar tremendo com a necessidade. Lábios pressionados contra o meu pescoço.


- Eventualmente," ele ronronou naquela voz profunda, a palavra uma promessa, enquanto ele acariciou a abertura mais uma vez, em seguida, mudou o polegar de volta para o meu clitóris.


Até agora quase cada respiração era um gemido quando eu inclinei meus quadris para cima, precisando desesperadamente de ser preenchida. Seus dedos provocantes e atormentados, mas nunca me deixando cair em orgasmo. Alguma coisa mudou atrás de mim, Christopher abaixou seu corpo ao longo do meu traseiro nu, então dentes arranhavam a pele sobre uma nádega enquanto as mãos espalhavam minhas bochechas.


Antes que eu pudesse compreender o que estava por vir eu senti pela primeira vez na minha vida uma língua contra o meu lugar mais íntimo, lambendo o vinco em seguida empurrando dentro da minha suplicante abertura. Eu avancei contra a mesa com outro grito, e não pude parar de dar outro enquanto ele controlava as respostas do meu corpo com a língua e os dedos.


A sensação estranha e exótica, diferente de tudo que eu já tinha experimentado antes em minhas atividades limitadas, empurrou-me para a borda. Eu vim alto,minhas unhas arranhando contra a superfície dura da mesa e meu corpo sacudia incontrolavelmente. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eu coloquei minha cabeça em minhas mãos enquanto ouvi o barulho da embalagem do preservativo, em seguida, um momento depois, o comprimento duro de seu pênis deslizou entre minhas nádegas. Os dedos foram retirados apenas para serem substituídos por uma presença grossa que forçou seu caminho dentro da minha abertura apert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais