Fanfics Brasil - Capitulo 14 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 14

875 visualizações Denunciar


 


Eu coloquei minha cabeça em minhas mãos enquanto ouvi o barulho da embalagem do preservativo, em seguida, um momento depois, o comprimento duro de seu pênis deslizou entre minhas nádegas. Os dedos foram retirados apenas para serem substituídos por uma presença grossa que forçou seu caminho dentro da minha abertura apertada.


Eu gemi de novo quando ele empurrou para dentro, um braço forte alcançando o redor da minha cintura e me puxando forte contra seu corpo. Ele me apertava contra a mesa enquanto ele deslizava para fora e depois para dentro, alongando e eletrizando a pele macia. Ainda na onda do meu orgasmo, seus movimentos me deixaram ofegante e frenética, empurrando de volta contra ele descontroladamente.


- Por/ra, você é tão quente", ele murmurou no meu ouvido quando ele empurrou duro, ganhando outro grito de mim.


Eu me preparei contra a borda da madeira escura enquanto ele bateu em mim, suas estocadas balançando meu corpo inteiro. Uma mão subiu para o meu pescoço, inclinando minha cabeça para trás contra seu ombro e parcialmente restringindo minha respiração, mas não impediu os soprosos gemidos eu dei quando outra onda tomou conta de mim e do meu corpo estremecendo pela segunda vez em muitos minutos.


Minha cabeça caiu para o lado e dentes roçaram meu pescoço, correndo ao longo da linha do meu ombro, enquanto a mão afastou o material da minha blusa. O toque suave dos lábios em toda a minha pele era um contraste direto com as fortes bombadas de seus quadris, mas eu me alegrava com a experiência, permitindo que ele definisse e controlasse o ritmo.


Dois orgasmos deixaram meu corpo mole, esgotado a partir da experiência, mas Christopher me segurou facilmente em braços fortes. Eu arqueei novamente contra ele apesar da minha pele estar quase demasiadamente sensível para suas estocadas, o enorme prazer. Como antes, os dentes se afundaram em meu ombro, enquanto ele estremeceu, seus golpes duros quase me levantando do chão.


Ele soltou um áspero gemido e com uma última estocada, ele balançou contra meu traseiro, vindo dentro de mim. A mão no meu pescoço relaxou e o sangue correu para a minha cabeça novamente, deixando-me tonta. Ele me deitou cuidadosamente em cima da mesa, descansando seu corpo duro em cima de mim enquanto ambos lutavam para recuperar o fôlego.


Depois de um momento ele tirou e se afastou, deixando-me sozinha contra a madeira fria. Demorou um momento antes de tornar finalmente ciente de como eu estava exposta, mas eu ainda demorei mais um minuto pegando minha respiração antes de abaixar minha saia.


Eu estava molhada o suficiente para que sentada na cadeira, manchasse a minha saia, assim eu cambaleei em meu salto alto, usando a mesa como apoio.


- Isso termina esta entrevista. A propósito, você está contratada.


Ainda respirando com dificuldade, eu virei minha cabeça para olhar Christopher Uckermann em pé em um pequeno café bar em um lado do escritório. Seu terno e calças estavam de volta no lugar, tão impecável como se simplesmente nada tivesse acontecido. O olhar em seu rosto estava investigativo e curioso, mas eu não podia dizer o que ele pensava em descobrir.


Eu tentei sentir vergonha, raiva, indignação com as minhas ações devassas e dele aproveitando-se da minha situação, mas tudo que eu podia apresentar era um esgotamento profundo e uma sensação de segurança. Estou ferrada. Uma mão no meu cotovelo virou-me suavemente, e um copo de água foi pressionado em minhas mãos.


- Vá se limpar e se preparar. -  disse Christopher enquanto eu tomei um gole do líquido frio, sua voz suave quando eu ainda ouvi.


- Eu vou fazer arranjos e podemos sair assim que você voltar.


Meu cérebro não estava funcionando em todos os cilindros, então eu pensei que talvez eu tivesse perdido alguma coisa.


- Arranjos para quê? 


- Você disse que carregava o seu passaporte com você?


Eu pisquei, de volta confusa. Uma pergunta estranha.


- Hum, sim, eu carrego?-  Ele acenou com a cabeça como se aquilo respondesse tudo.


- Perfeito. Então você vai vir comigo hoje e pode servir como minha acompanhante.


Eu tomei um gole de água, ainda perplexa com a direção da conversa.


- Sua acompanhante onde?


- Paris. Saímos em uma hora.




 


juhcunha: Morre não amor, não quero perder nenhuma leitora >3 olha só postei gatinha matando sua curiosidade...bjs!


biaa11Seja bem vinda flor *--* Continuei ^^


melissa_takahashioutlook.com: Continuando >3!


Jessica Souza (face): Oiee amor!! Bom, eu pretendo adaptar  todos os livros até porque os livros são uma continuação do primeiro. bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Seduzida então coagida a um trabalho como "assistente pessoal", Dulce Saviñón tem tudo, mas assinou seu corpo para o CEO Christopher Uckermann, prometendo fazer Tudo Que Ele Quer. Agora ela é a "Presa de Paris" e determinada a resistir a ele e ao mundo cravejado de diamantes dos ultra-ricos. Christopher não está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais