Fanfics Brasil - Capitulo 15 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 15

1132 visualizações Denunciar


 


As Limusines eram mais espaçosas do que eu poderia me lembrar. Claro, a última vez que eu estive dentro de uma foi no baile de formatura e estava abarrotada com amigos e seus pares. Eu dei uma olhada no belo homem perto de mim no banco de trás da limusine.Ele me ignorava naquele momento, focado no tablet em seu colo e me deixando com meus próprios aparatos. Minha bolsa de couro estava em meu colo e eu a apertei com força..., ainda pensando nos acontecimentos do dia.


Eu realmente estava indo para Paris? Os últimos dois dias têm sido uma loucura. Duas vezes no trabalho eu fui seduzida pelo belo estranho que eu via todas as manhãs: primeiro em um elevador publico, depois mais tarde na garagem. Meu comportamento sem vergonha e fora dos padrões, me deixou em dúvida sobre a minha própria sanidade, mas eu recebi o choque da minha vida à uma hora atrás quando eu descobri que o mesmo moreno perigoso era um bilionário.


Pior ainda, ele era meu chefe. Christopher Uckermann, CEO das Indústrias Uckermann, um conglomerado multinacional que rivalizaria com qualquer coisa que Trump produzisse, sentado perto de mim na escuridão da limusine. Eu não o tinha reconhecido, nunca imaginei quem ele era quando eu pegava aquele elevador.


Aquele pensamento era embaraçoso. Embora ele não tivesse um programa de televisão ou seu nome estampado em capas de revistas que eu de fato lia, ainda assim, deveria saber como o CEO da empresa para a qual eu trabalhava era. Agora parecia que eu estava indo para o aeroporto voar com ele para Paris. Como sua assistente pessoal.


Com um contrato, próximo a vir, com as estipulações que giravam em torno da frase “tudo que ele quer”. No que se refere ao ranking dos “Muitos Piores Dias” este estava no top 5.


Definitivamente um empate para o primeiro dos “Muitos Dias Incompreensíveis”. A hora do rush em Manhattan era o mesmo emaranhado de pedestres e veículos e eu não prestava muita atenção a nossa rota, presa em meus pensamentos. Muito cedo, no entanto, eu percebi o tráfego diminuindo e o carro passando por aviões que estavam atrás de um muro alto.


Olhando para fora da janela, eu vi com alguma surpresa a placa do Aeroporto de Teterboro. O aeroporto de Nova Jersey era menor que o de Nova York, e mesmo eu nunca ter voado a partir dali, sabia que ele oferecia voos privados para os ricos e influentes.


Bom, eu acho que hoje somos nós. O pensamento enviou arrepios em minha coluna e eu tremi esfregando meus braços. Oh Deus, onde eu estava me enfiando?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu arranquei a caneta de sua mão, apertando ela contra minha mão para não entregar que estava tremendo. Recostando-me no assento, eu peguei o tablet e li todo o acordo. A parte de não divulgação era uma realidade e fez meus lábios se virarem em um sorriso cínico. É claro que ele não queria que eu falasse p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais