Fanfics Brasil - Capitulo 16 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 16

861 visualizações Denunciar


Eu arranquei a caneta de sua mão, apertando ela contra minha mão para não entregar que estava tremendo. Recostando-me no assento, eu peguei o tablet e li todo o acordo. A parte de não divulgação era uma realidade e fez meus lábios se virarem em um sorriso cínico. É claro que ele não queria que eu falasse para o mundo. Tudo que eu precisasse seria providenciado, mas eu perderia tudo que me foi dado caso eu quebrasse algum dos termos do contrato.


Blá blá blá.


 


Eu me adaptei a decifrar a linguagem jurídica durante a faculdade, mas ele escreveu um contrato bem simples. Perto do final eu parei em uma estipulação que nós não havíamos discutido.


- Cinquenta mil dólares? -  Eu gritei olhando para ele surpresa. Ele concordou.


- Se você continuar sendo minha funcionária em seis meses, tem direito a receber um bônus,” citando contrato quase literalmente.


- Isso, junto com qualquer pagamento semanal, não serão tirados de você se eventualmente você rescindir o contrato.”


Então mesmo que eu desistisse, ainda teria alguma coisa disto. Vendo isto escrito, ajudou minha cabeça a perceber esta escolha absurda. O contrato, embora fosse vago sobre meus específicos deveres, dava uma ideia profissional a toda à situação e me fez sentir menos puta. Quem sabe, talvez este seja um contrato padrão entre ricos e famosos.


De qualquer modo, eu dificilmente saberia. Sim, eu hesitei. Eu ainda posso ir embora, eu pensava olhando a caneta em minha mão. Eu posso terminar esta brincadeira boba, pegar um taxi até meu apartamento... ...e depois o que?


A responsabilidade de pagar o aluguel estava chegando e minha colega de quarto, uma antiga amiga da faculdade, que me deu uma chance quando eu não tinha opções, não era capaz de pagar sozinha. O seguro desemprego levava muito tempo, a ideia de procurar outro emprego era assustadora, e havia uma boa chance de não encontrar nada. A ideia de viver em um abrigo fez meu sangue gelar e o desamparo da minha situação começou a me oprimir.


No rosto de Christopher não havia piedade enquanto ele me observava pacientemente. Ele deixou bastante claro o que este contrato implicava – em minha ‘entrevista’ eu estava espalhada em sua mesa enquanto ele tomava liberdades com meu corpo que me deixaram uma bagunça de gemidos e confusões ofegantes. A memória me fazia querer me encolher e esconder; eu nunca fui esse tipo de garota, e ainda um estranho me seduziu não uma vez, mas três vezes no curto espaço de 24 horas.


Eu não tenho outra escolha.


Eu li o contrato duas vezes, a enormidade do meu caminho pesando sobre mim, então com dedos trêmulos eu assinei meu nome na linha indicada e devolvi o tablet. Christopher o pegou e desligou. Imediatamente os motores do avião se ligaram e eu me assegurei que meu cinto de segurança estar fechado. Eu me agarrei no braço do assento e tentei ignorar meu medo de voar e do homem sentado na minha frente.


- Você não gosta de voar? - Eu mantive meus olhos fechados e fingi estar dormindo enquanto os motores se ligavam e nos impulsionavam em direção à pista.


O processo era suave, e não tão barulhento como eu imaginei para um avião tão pequeno, mas minha respiração foi difícil até estarmos no ar. Nós estávamos recém subindo quando Christopher tirou seu cinto e seguiu para a área principal atrás de mim. Eu mantive meus olhos para frente, determinada a ignorar sua presença, até que uma mão carregando um copo de um líquido transparente apareceu diante de mim.


- Eu não bebo - eu disse.


- Nem mesmo água?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eu não achei sua brincadeira charmosa, mas tirei o copo de sua mão e murmurei um agradecimento. - Há comida no bar se você precisar de algo mais substancial. - Eu não estou com fome, obrigada. Meu estomago escolheu aquele momento para rugir alto, expondo minha mentira. - Certo, talvez com um pouco. -  Seus lábios s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais