Fanfics Brasil - Capitulo 17 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 17

806 visualizações Denunciar


 


Eu não achei sua brincadeira charmosa, mas tirei o copo de sua mão e murmurei um agradecimento.


- Há comida no bar se você precisar de algo mais substancial.


- Eu não estou com fome, obrigada.


Meu estomago escolheu aquele momento para rugir alto, expondo minha mentira.


- Certo, talvez com um pouco. -  Seus lábios se comprimiram, e eu tinha a impressão de que ele estava tentando esconder um sorriso.


- Você realmente não tinha ideia de quem eu era, não é mesmo?


De repente eu não estava com humor para conversar, eu soltei um suspiro e encolhi os ombros.


- Aparentemente você não é tão popular quanto você acha. - Ele achou meu sarcasmo engraçado.


- E o quão popular eu sou? -  Contorcendo-me em meu assento, eu vi o divertimento em seus olhos.


Ele parece tão duro até que você olha em seus olhos. Eles eram os mais bonitos  que eu poderia me lembrar ter visto em um homem, vibrantes contra a pele branca e o cabelo preto. Percebendo que eu o estava encarando, limpei minha garganta e lutei para achar uma resposta a sua pergunta.


Eu perdi qualquer resposta espirituosa e encolhi os ombros, tomando um gole da minha água. Eu ignorei sua risada.


- Você deve querer dar uma descansada -  ele disse -  será um longo voo.


Enquanto ele foi para a parte traseira do avião, eu fiquei no meu assento, inclinando-me para trás e me aconchegando no grande assento. Infelizmente, meu estômago, agora consciente de que havia alimentos nas proximidades, não me deu descanso. Eu consegui parar talvez meia hora, ocupando-me com vários dispositivos em torno de mim, antes de finalmente levantar e me dirigir à parte traseira para ver o que tinha disponível.


Quando eu passei pelo meu chefe, ele estava sentado em um dos largos assentos, um copo com um liquido escuro em sua mão. Eu podia sentir seus olhos em mim enquanto me dirigia à pequena cozinha e me servia de um copo de suco de laranja antes de dar uma olhada no que havia de comida disponível. Peguei um sanduíche de frango com ingredientes que parecia mais como um ótimo jantar e comi lá mesmo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O homem me deixava nervosa; Eu não conseguia confiar em mim mesma quando estava perto dele. Sempre que ele estava perto eu ficava imaginando cenas eróticas que eu tinha lido em romances e via em minhas fantasias. Tinha ido tudo bem enquanto ele era um estranho no elevador que eu via uma vez por dia. Agora eu precisava tirar ele da minha cabeça, ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais