Fanfics Brasil - Capitulo 18 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 18

551 visualizações Denunciar


O homem me deixava nervosa; Eu não conseguia confiar em mim mesma quando estava perto dele. Sempre que ele estava perto eu ficava imaginando cenas eróticas que eu tinha lido em romances e via em minhas fantasias. Tinha ido tudo bem enquanto ele era um estranho no elevador que eu via uma vez por dia.


Agora eu precisava tirar ele da minha cabeça, mas era mais fácil falar do que fazer, ele tinha se tornado uma fixação proeminente em minha vida de fantasia e meu corpo não deixava esquecê-lo. Mesmo na minha atual situação de desespero eu não conseguia parar as minhas reações em sua presença, as mesmas reações que me fizeram entrar nesta bagunça em primeiro lugar.


Pegando uma garrafa de água, me virei para sair da cozinha e dei uma parada brusca quando vi que ele estava parado na entrada. Ele se moveu em minha direção, eu dei um passo para trás e bati na bancada.


- Eu, hum -  eu comecei a gaguejar - Eu devo voltar ao meu assento...


Seus dedos brincavam com um botão em sua camisa.


- Você poderia me ajudar com isso? - ele perguntou, mostrando sua camisa e ignorando minha declaração. - Parece que está presa.


Eu dei um suspiro de incredulidade. Era sério? Suas palavras vieram como uma cantada ruim, quase absurda dada à situação, mas outra fala, que eu escutei mais cedo naquela tarde surgiu em minha cabeça. Tudo que eu quero. Eu bufei então agora eu estou vestindo ele também? Isso não era o que pensava que eu faria ao assinar aquele contrato,mas com um pequeno xingamento eu peguei o botão.


Seus dedos encostaram-se nos meus, e eu tentei ignorar eles, junto com o aperto em minha barriga.


Surpreendentemente, o botão estava realmente preso, mas levou apenas alguns segundos para desfazer. Eu soltei a sua camisa quando terminei, deixando o botão aberto, mas ele pegou minhas mãos antes que eu pudesse me afastar.


- Você poderia checar os outros? - Eu olhei em seus olhos e depois rapidamente para baixo de novo.


Isso é estúpido, eu pensei. Tentando sentir raiva enquanto minhas mãos eram colocadas de volta na camisa. Eu deveria ser uma advogada, alguém que ajuda os menos afortunados; não foi para isto que adquiri enormes empréstimos da faculdade, para ser uma gloriosa costureira...


Christopher me encarava, eu tentei fortemente ignorar seu olhar – mais fácil falar do que fazer. Dando a ele um breve olhar que era quase um desafio da minha parte, eu comecei a desabotoar sua camisa. O material era fino mas forte, não era seda, mas algo tão caro e parecido quanto.


Eu não consegui terminar o terceiro botão antes que minhas mãos começassem a tremer, não de medo, mas pela proximidade. Não demorou até eu perceber que ele não usava nada embaixo de sua camisa a não ser sua pele. Quanto mais botões eu abria, mais de seu tórax era revelado. Uma pele bronzeada contra sua camisa branca que se recusava a ficar fechada por si só.


Ele deu um passo mais para perto, ameaçadoramente próximo de mim e todo o meu corpo começou a tremer.


Ai meu Deus.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Minha vida até aquele momento não envolveu muitos homens de fora da família e alguns amigos de estudo. Ensino médio, depois faculdade, tinha sido sempre sobre estudos, livros e estudos sempre me interessaram mais do que ter relacionamentos com o sexo oposto – mesmo se eles estivessem interessados. A vida depois que meus pais morrer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais