Fanfics Brasil - Capitulo 02 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 02

1089 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado á melissa_takahashioutlook.com minha primeira leitora a comentar *--* seja bem vinda amor! Continuando... >>


 




 


- Qual é o seu nome?


Minha mente deu um branco por um momento, esquecendo a mais simples das respostas. Oh Deus, que a voz é puro sexo, pensei descontroladamente, levantando as mãos para me preparar contra a superfície dura à frente. A voz era baixa e tinha uma cadência que eu não poderia explicar, e meu peito cresceu apertado com a necessidade.


- Dulce - eu finalmente consegui, meu cérebro em curto circuito.


-Dulce - repetiu ele, e eu esvaziei uma respiração instável ao ouvir meu nome, dita com aquela voz extremamente sexy. - Eu preciso ver se você tem um gosto tão bom quanto o cheiro.


Não houve pedido de permissão em sua voz apenas uma exigência implacável, e eu virei minha cabeça de lado para lhe permitir o acesso. Seus lábios deslizaram sobre a pele macia atrás da minha orelha, a língua fora para me tocar, seus dentes beliscaram o lóbulo e eu gemi, apertando-me contra ele. Ele mexeu o quadril e minha respiração acelerou, ofegante carente uma estacada no silêncio.

- Deus você é tão quente. -  Sua mão escorregou para o lado do meu corpo, no meu quadril e desceu na minha coxa até que encontrou a barra da minha saia. Sua mão, então refez seus passos de volta, roçando levemente através da pele suave da minha coxa, puxando o material da minha saia para cima em direção aos meus quadris.


Sem pensar, eu abrir as pernas para dar a ele acesso e ofeguei alto enquanto dedos deslizaram ao longo do lado de fora da minha calcinha encharcada, pressionando contra o meu núcleo dolorido. Isso está realmente acontecendo? Meu corpo sacudiu, preso entre as portas de metal e o corpo quente atrás de mim.


Era como se cada fantasia que eu tive, estivesse sendo jogada para fora em pessoa, e eu era incapaz de parar a minha reação condicionada. Seus dedos pulsavam, deslizando no meu clitóris com freqüência crescente, e meus quadris se moveram com vontade própria, desejando mais do seu toque. Eu gritei quando seus dentes se afundaram em meu ombro, então seus dedos deslizaram sob o algodão fino de rendas e acariciaram minha pele molhada, empurrando profundamente abrindo de uma forma que me fez gemer alto dentro do elevador.


- Venha para mim - ele murmurou baixo com voz de Vin Diesel, lábios e dentes correndo ao longo da linha exposta do meu pescoço e ombro. Seus dedos empurraram profundamente para dentro, o polegar percorrendo minha genital rígida e, com um grito estrangulado eu cheguei. Minha testa descansou contra o aço duro da porta, enquanto eu estremecia, de repente desossada.


Abaixo do painel numerado a minha direita, um telefone tocou. Eu endureci em estado de choque, os tons estridentes cortando a névoa escura. A luxúria deu lugar a mortificação e eu empurrei contra a porta para libertar-me.


O estranho moreno recuou, permitindo-me espaço, apertando o botão vermelho novamente. Eu rapidamente arrumei minha roupa enquanto o elevador prosseguiu de volta ao eixo, alguns segundos depois, o telefone parou de tocar.


- Seu gosto é ainda melhor do que eu imaginava.


Virei-me impotente perante essa voz, para vê-lo lambendo os dedos. O olhar que ele me deu deixou meus joelhos fracos, mas o telefone tocando tinha me feito acordar e eu me atrapalhei cegamente para os botões dos andares, apertando todos os botões ao meu alcance.


Isto parecia apenas diverti-lo, mas quando as portas se abriram para um corredor vazio dois andares abaixo do meu, eu tropecei para fora. Não tinha ninguém à vista neste andar, para meu alívio – Eu não estava certa se eu poderia ter mais atenção naquele momento. Um rápido assobio atrás de mim me chamou a atenção e me virei para ver o estranho pegar minha mochila e segurá-la para mim.


Ela tinha deslizado para fora dos meus braços, esquecida
no chão, enquanto nós estávamos ... Eu limpei minha garganta e peguei-a com a máxima dignidade que eu podia. Ele sorriu, a simples expressão mudando no seu rosto inteiro. Eu olhei, muda estupefata com seu absoluto deslumbramento, enquanto ele piscou para mim.


- Eu vou te ver novamente - ele disse, enquanto as portas do elevador fechavam, me mantendo temporariamente paralisada no andar inferior. Eu tomei uma profunda respiração e me atrapalhei com a minha roupa, ajeitando minha blusa na cintura com dedos trêmulos. Minha calcinha era uma causa perdida. Eu teria uma mancha na minha saia o dia todo se eu continuasse a usá-las. Focando nisso e não no constrangimento crescendo por minhas ações, eu procurei e encontrei um banheiro ao lado do elevador para me limpar.


Poucos minutos depois, limpa, mas vulnerável, sem minha roupa íntima, eu cheguei às escadas e subi dois lances até meu andar. O hall até meu local estava lotado com as chegadas de última hora e eu cheguei ao meu escritório, sem quaisquer problemas. Eu estava um minuto atrasada de acordo com o relógio do computador, mas ninguém pareceu se importar quando eu comecei a trabalhar, afogando-me nas minhas tarefas para tentar esquecer a minha chocante exibição anterior.




 


Comentem ninas! Último de hoje!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo Três   O dia passou em uma confusão. Não importa o quanto eu tentei me focar no meu trabalho, eu não podia me concentrar. Foi necessário dobrar, triplicar, em seguida verificar o meu trabalho para me certificar que tinha feito a coisa certa. As atribuições temporárias de entrada de dados que me foram pass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais