Fanfics Brasil - Capitulo 20 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 20

807 visualizações Denunciar


Uma perna estava firmemente presa entre minhas pernas, e eu ofegava enquanto partes do meu corpo que estavam sendo pressionadas, estavam inchadas e implorando por mais. As mãos que estavam agarrando meus quadris se apertaram e eu fui de repente levantada, pressionada contra a parede e suportada apenas por seu corpo e seu aperto.


Minhas pernas estavam enroladas ao redor de sua cintura enquanto seus lábios deixaram os meus, seus dentes passando pela pele suave da minha garganta e ele pressionou seus quadris contra mim. Um pequeno choro escapou da minha garganta, em seguida seus dentes morderam meu ombro através da minha blusa e ele mexeu seus quadris de novo.


Minhas mãos se atrapalharam em busca de seu rosto, trazendo ele de volta. Eu o beijei de novo, fazendo pequenos gemidos dentro de sua boca enquanto ele continuava a se esfregar contra mim. Minha saia estava quase levantada em minha cintura e seus dedos rastejaram até o alto de minhas pernas, pressionando contra a fina barreira de minha calcinha, em direção ao meu núcleo dolorido. Eu gemi, mordendo seus lábios e levantando meus quadris em direção a sua mão, desesperada por mais.


─ Talvez você possa ajudar com os botões da minha calça, também?


As palavras baixas me deram um momento para processar, e eu consegui sair da névoa de luxúria. Eu parei o beijo, percebendo que eu quase permiti que acontecesse – de novo – e olhei em seus olhos. O calor e a necessidade em seus olhos ainda fez meu interior derreter, mas quando eu sai meio enfraquecida de seus ombros, ele se afastou, me largando gentilmente no chão.


Minha saia estava bagunçada em meus quadris, muito para o meu desgosto e eu apressei em arrumá-la enquanto me afastava para longe de seu alcance.


─ Você deve descansar, é um longo voo até Paris.


Eu olhei para ele. Ele estava parado lá parecendo bem o suficiente para comer, tão confortável nu como se ele estivesse em um de seus ternos caros. Por que eu estou fugindo dele novamente?


Princípios. Morais. Ah sim. Droga!


Dando a ele um aceno idiota, eu forcei-me a virar e voltar ao meu assento. Pegando um travesseiro, eu sentei em minha poltrona e reclinei. Eu não pensei que seria capaz de dormir, mas consegui finalmente dormir um sono agitado enquanto o sol passou pelo horizonte, o brilho laranja se extinguindo pela terra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em um determinado momento eu acordei e vi apenas escuridão pela janela.          Alguém – Christopher? - não apenas me cobriu com um cobertor, mas também prendeu as pontas em torno do meu corpo. Eu franzi a testa, certamente ele não estava lá quando eu sentei, e olhei atrás de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais