Fanfics Brasil - Capitulo 21 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 21

22 visualizações Denunciar


Em um determinado momento eu acordei e vi apenas escuridão pela janela.          Alguém – Christopher? - não apenas me cobriu com um cobertor, mas também prendeu as pontas em torno do meu corpo. Eu franzi a testa, certamente ele não estava lá quando eu sentei, e olhei atrás de meu assento para ver Christopher dormindo em outro assento próximo...


Sua camisa estava abotoada de novo, seu paletó estava colocado em uma poltrona próxima a ele. Ele tomava mais espaço no assento que eu, portanto não poderia estar com o cobertor preso ao seu redor como eu, mas parecia estar confortável em sua poltrona reclinada. O sono tinha suavizado seu rosto, sempre tão duro, ele parecia diferente, mais jovem, mais relaxado dessa maneira.


Eu gostaria de poder odiá-lo, eu pensei, mas não havia raiva em meus pensamentos. O homem naquele assento tinha me chantageado para assinar um contrato que permitia a ele quaisquer liberdades que ele quisesse ter, mas apesar de tudo havia momentos de quase ternura. Ele nunca fez nada que eu não quisesse, eu pensei, apertando o cobertor ao meu redor.


Eu imagino qual seria o homem real: o CEO duro que me entrevistou enquanto eu estava esparramada em sua mesa, ou o homem que me cobriu com um cobertor. Eu decidi adiar aquela conversa para outro dia, a exaustão fazia meus olhos pesados. Bocejando baixinho, eu puxei o cobertor até o meu queixo, me aconcheguei na poltrona confortável e voltei ao meu sono.


****


- Você tem que pegar alguma coisa?


Considerando que não fui permitida a trazer nada...


- Não. - O homem checou meu passaporte de novo, depois me entregou de volta seguindo para a próxima pessoa enquanto eu passava pela mesa. Letras em negrito em diversas línguas escritas em uma placa me disseram onde estava e eu parei e encarei.


Eu realmente estava na França. Christopher permaneceu perto e, assim que eu recebi as informações, ele colocou uma mão na parte baixa das minhas costas e me conduziu através das poucas pessoas. Eu vi uma linha de pessoas esperando por recém-chegados enquanto saíamos do terminal principal. Ele me levou para um canto onde havia um homem careca com um cavanhaque loiro encostado na parede. Assim que nos viu, ele se dirigiu a nós,


- Dulce, este é Ethan meu chefe de segurança. Ele a levará para o hotel. - Nós trocamos um aperto de mãos, mas sua atenção superficial deixou claro que ele tinha outras prioridades.


- Celeste ainda está aqui.” A voz de Ethan tinha um leve sotaque do sul, leve, mas dava para notar. - Ela não partirá pelas próximas três horas.


Jeremiah concordou.


- Perfeito. Assegure-se que a Srta. Savinón chegue ao hotel.”


- E você? - eu perguntei enquanto ele começava a se afastar.


- Eu tenho que lidar com os oportunistas.- Para Ethan ele adicionou - Tente não ser vistos.”


Eu o vi sair pelas portas de vidro. Era isso? Eu pensei confusa. Estou sendo entregue ao motorista e tenho que sair secretamente daqui? Ocorreu que eu deveria estar feliz por não estar mais na sua presença, mas de repente, sozinha com um estranho, num país estrangeiro, eu percebi que sentia falta do estóico homem.


- Ok, vamos lá.




 


Oiee gente :) Cade os coments hein? Só a melissa_takahashioutlook.com e a Juhcunha que estão comentando! Obrigado niñas <3


Bom, é o seguinte, pelo que to vendo, a maiorias das minhas leitoras devem não estar gostando da web...né isso?


Se é isso é só dizer, posso excluir a web, sabe. Se não tiver comentários eu excluo, é isso, não quero ser chata mas é muito ruim a gente ficar postando sem saber se estão lendo ou não, então bjs... *~*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu segui Ethan silenciosamente, dando umas olhadas em direção ao meu chefe. Enquanto Christopher saia, eu vi uma confusão do lado de fora e diversas pessoas se dirigiram a ele. Flashes de câmeras e os barulhos indistintos de vozes que vieram até mim enquanto saíamos. - Do que se trata isso?” eu perguntei, lutando para acompanh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais