Fanfics Brasil - Capitulo 22 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 22

761 visualizações Denunciar


Eu segui Ethan silenciosamente, dando umas olhadas em direção ao meu chefe. Enquanto Christopher saia, eu vi uma confusão do lado de fora e diversas pessoas se dirigiram a ele. Flashes de câmeras e os barulhos indistintos de vozes que vieram até mim enquanto saíamos.


- Do que se trata isso?” eu perguntei, lutando para acompanhar os passos largos de Ethan.


- Paparazzi.” Ethan segurou a porta para mim enquanto saiamos dos terminais, longe da multidão. - Sua participação no baile de gala neste fim de semana é de conhecimento publico, o suficiente para ganhar a cobertura da imprensa.”


Baile de Gala? Entrei na parte de trás da SUV que estava a nossa espera na calçada. Outro homem, que deveria estar a nossa espera ao volante, saiu do veiculo para que Ethan pudesse tomar seu lugar e nós seguimos.


- Ele ficará bem? - eu perguntei através do espelho retrovisor, para o enxame de repórteres. Ethan bufou.


- Isso não é nada, e ele fez isso para desviar atenção, então poderíamos sair sem ser incomodados. Ele não ficará muito atrás de nós.”


De fato, eu vi ele se mover através da multidão enquanto a limusine parava e eu dei um suspiro de alivio. Eu nunca poderia fazer aquilo. Eu pensei agradecida por não ter que passar por ali. O pensamento de todas aquelas câmeras em minha cara, me seguindo por todo o lugar... Eu tremi só de pensar nisso.


Um monte de questões surgiram em minha cabeça, mas o homem que dirigia não parecia o tipo de pessoa que falava muito. Eu as mantive para mim mesma, aproveitando minha primeira visão real de Paris. Eu prometi aos meus pais enquanto estava no ensino médio que, quando eu me formasse e me tornasse uma advogada, nós iríamos vir até aqui.


Aquele desejo nunca se realizou, suas mortes em meu primeiro ano na faculdade tinham descarrilado minha vida, me forçando a seguir um caminho radicalmente diferente do que eu sempre imaginei - mas o meu amor pela cidade permaneceu. Os brilhos da Torre Eiffel pelos prédios me fizeram sorrir, alguns dos estresses dos últimos dias sendo esquecidos.


Quando nós finalmente paramos, um valet do hotel abriu a porta para mim e meu queixo caiu enquanto eu olhava em choque para o hotel.


- Nós vamos ficar aqui?


Eu não obtive resposta e francamente eu não esperava por uma, a pergunta era de qualquer forma, retórica. Eu olhei o magnífico Paris Ritz, achando incompreensível que eu dormiria ali. Outro estabelecimento parisiense que eu só vi na internet e em revistas; as fotos não faziam justiça à estrutura. Enquanto não era tão grande quanto eu achava, era muito imponente do jeito que eu sempre imaginei e eu estava me coçando para ver por dentro.


Uma ruiva em um fino corte feito para ela, se dirigiu a nós, seus saltos estalando contra o piso de madeira. Ela parecia feliz em ver Ethan, mas parou quando me viu. O grande motorista deu um beijo em sua mão, um gesto romântico que parecia estranho com seu comportamento rude.


- Celeste, esta é Dulce Saviñón, a nova assistente pessoal do Sr. Uckermann.


 A confusão em seu rosto havia sido desfeita, mas ela ainda parecia surpresa pela novidade.


- Encantada em te conhecer. - Ela disse com um sorriso caloroso, estendendo sua mão para eu cumprimentá-la. - Eu sou Celeste Taylor, a cabeça das operações das Indústrias Uckermann.


Seu aperto de mão foi firme e objetivo, seu sorriso foi um alivio bem-vindo para estoicismo que eu tinha visto até agora.


- Fazia um tempo que Ucker não tinha uma assistente pessoal.”




 


Só postei esse porque sou boa...vcs não merecem! 30 leitores e vcs não podem postar um se quer "Continua" cace/te!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  -Fazia um tempo que Ucker não tinha uma assistente pessoal. Ucker? - Sim, bem eu sou nova. -Era difícil dizer o quanto eu poderia falar, então decidi deixar as coisas no nível profissional. - Eu fui contratada ontem à tarde. As sobrancelhas de Celeste quase alcançaram a linha de seu cabelo. - Bem, certamente ele agiu r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais