Fanfics Brasil - Capitulo 25 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 25

767 visualizações Denunciar


 


Ele trata a todas como eu? Surpreendeu-me quando ela mencionou sua assistente anterior me deixar irritada. Eu me lembrei de repente, da enorme quantidade de paparazzi fora do aeroporto e fiquei gelada. De repente esta é uma ideia muito ruim. Depois de novo, quando eu teria pensado nesta situação toda, apenas um estranho golpe do destino?


- Ah falando no diabo.


Eu me virei e vi a figura alta de Christopherentrando no hotel. Ele tinha uma pequena caixa embrulhada embaixo do braço e parou para falar privadamente com Ethan. Eles tinham uma vibração parecida que eu achei interessante, e mencionei isso a Celeste.


- Bem, ambos estiveram no exercito juntos, talvez seja isso.


- Exercito? - Eu nunca o imaginei sendo soldado. Parece que eu tinha muito a aprender sobre o homem que agora estava me empregando. Celeste concordou.


- Eles eram ambos do Exército Rangers até o pai de Uckr morrer e deixar ele responsável pelos negócios da família. Negócios complicados, estes. Eu cheguei logo depois e ajudei em campo antes de tudo explodir.


Eu queria perguntar mais, mas os homens estavam vindo em nossa direção e o momento foi perdido. Celeste sorriu e deu um passo a frente, pegando a mão de Christopher.


- Parece que eu não sou mais necessária nesta pequena reunião hoje à noite.


Christopher levantou a mão de Celeste para dar um beijinho antes de deixá-la ir, mas ao lado dele eu vi Ethan recuar para aquele gesto. A ruiva deu um passo para o lado, depois olhou para o homem alto careca ao seu lado.


- Pronto para ir, amor? -Eu pisquei surpresa, primeiro pelas suas palavras, depois de novo enquanto eu via a impassível face de Ethan se suavizar com um sorriso.


Celeste me acenou e eles foram embora, a mão do homem grande, nas costas da COO. Só depois eu percebi o anel dourado na mão esquerda de Ethan.


- Eles já estão há quase um ano casados. -Ao meu olhar assustado, Christopher levantou uma sobrancelha.


- Sua pergunta estava estampada em seu rosto. - Eu abaixei minha cabeça ao seu tom sarcástico, limpando minha garganta.


- E agora? - Eu perguntei dando uma última olhada no casal que estava saindo. O stress retornou enquanto eu não tinha ideia do que ele queria.


- Celeste te mostrou o hotel?”


- Um pouco, sim. - Eu não podia parar o sorriso que surgiu no meu rosto.- Ele é absolutamente incrível, fotos nunca fizeram justiça.


Ele deu uma risada divertida.


- Espere até ver os quartos.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eu afundei na água quente, segurando os lados da grande banheira de porcelana para não afundar. Montanhas de bolhas de espumas faziam cócegas no meu nariz enquanto eu me sentava numa posição confortável, e eu sorria, soprando essas bolhas enquanto elas dançavam no ar. A banheira profunda era surpreendentemente confort& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais