Fanfics Brasil - Capitulo 26 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 26

17 visualizações Denunciar


 


Eu afundei na água quente, segurando os lados da grande banheira de porcelana para não afundar. Montanhas de bolhas de espumas faziam cócegas no meu nariz enquanto eu me sentava numa posição confortável, e eu sorria, soprando essas bolhas enquanto elas dançavam no ar. A banheira profunda era surpreendentemente confortável e eu me ajeitei nela, dando um suspiro de alivio e brincando com as bolhas de água com meus dedos dos pés.


Christopher me mandou subir para o quarto, dizendo que tinha que cuidar de algumas coisas antes de se juntar a mim. Eu segui um rapaz que trabalhava no hotel que me mostraria o quarto e, quando ele abriu a porta, a visão me deixou sem palavras.


O interior da suíte era o mais incrível, espalhafatoso que eu já tinha visto, com seus espelhos dourados e pinturas, painéis brancos aparadas com candelabros de ouro, cristal e luzes, molduras cheias de rococó e filigrana ao longo de cada canto e um painel aberto. Tapeçarias cobriam as paredes, e cada pedaço do quarto gritava "Olhe para mim, eu sou caro", batendo na cabeça com sua elegância exagerada e design escabroso e extravagante.


Eu simplesmente adorei.


Enquanto o recepcionista do hotel estava me mostrando ao redor, eu mal escutava, muito ocupada explorando por mim mesma. A suíte incluía diversas salas de estar ao lado do quarto com móveis que pareciam muito caros, mas nem um pouco confortáveis. Toda recreação que eu poderia pensar, e várias que eu nunca teria considerado, foram fornecidas gratuitamente.


Eu pensava que tivesse morrido e ido para o céu quando vi o banheiro com seus tetos altos e espelhos, tampos de mesa e pisos em mármore, e uma banheira quase tão grande como uma Jacuzzi, localizada no meio. O recepcionista só teve tempo de me apontar o armário com toalhas de linho e roupões antes de dispensá-lo o mais educadamente possível e me jogar num banho de espuma.


Eu escolhi uma fragrância de lavanda da seleção de óleos para banho antes de tirar minhas roupas de trabalho, pegar um roupão e fechar a porta.


Eu me permiti aproveitar o calor e o cheiro doce da água por um tempo, antes de tomar o banho de verdade. Usando meus dedos dos pés para não desperdiçar água quente e apertar o botão da banheira, mantive a água aquecida enquanto eu esfregava minha pele. Eu levei meu tempo, mas minhas mãos finalmente enrugadas me convenceram a deixar a banheira, as bolhas agora eram apenas uma fina camada em cima da água. Entrando no roupão e enrolando meus cabelos em uma toalha, dei uma olhada nas bancadas e gavetas para ver se achava outros tesouros escondidos no banheiro.


Três batidas cortantes contra a porta trancada me fizeram pular de surpresa.


 ─ Gostaria de ver você aqui fora.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A voz profunda de Christopher que atravessou a grossa porta de madeira, suas palavras um comando, que esperava ser obedecido. Eu congelei, a tensão que eu tentei levar mais cedo estava de volta agora com força total. Uma rápida olhada em volta me fez perceber com profundo horror que eu não tinha roupas além do roupão e da toa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais