Fanfics Brasil - Capitulo 27 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 27

22 visualizações Denunciar


 


A voz profunda de Christopher que atravessou a grossa porta de madeira, suas palavras um comando, que esperava ser obedecido. Eu congelei, a tensão que eu tentei levar mais cedo estava de volta agora com força total. Uma rápida olhada em volta me fez perceber com profundo horror que eu não tinha roupas além do roupão e da toalha; eu as deixei na cadeira do quarto agora ocupado pelo meu chefe.


Respirando fundo eu dei uma olhada em mim mesma no espelho. Meu rosto estava limpo de toda a maquiagem, brilhante e limpo, mas nu sem meu usual rímel. Embaixo da toalha enrolado desordenadamente na minha cabeça, meu cabelo estava uma bagunça e ainda muito molhado para pentear.


Eu não posso deixar ele me ver desse jeito; ele vai me expulsar do hotel! Eu tirei rapidamente a toalha da minha cabeça e gritei:


Só um minuto - para ele não achar que eu o estava ignorando.


Por que você se preocupa com o que ele pensa, o lado racional do meu cérebro tentou perguntar enquanto eu me atrapalhava com meu cabelo molhado e tentava suavizar as minhas sobrancelhas que precisavam desesperadamente de uma pinça.Você não quer ficar longe dele, de qualquer maneira?


Talvez, mas pelo menos eu quero parecer decente quando eu for embora. Desembaraçando meu cabelo longo, tentando dar alguma ordem e ajeitando meu roupão certifiquei que o cinto estava bem amarrado, eu andei para a porta. Parando um pouco eu dei uma olhada no espelho – sério você nunca foi tão vaidosa! – antes de abrir a porta e sair.


Christopher estava do outro lado do quarto ao lado de um carrinho de prata pequeno com pratos com tampas. O aroma suave da comida chegou ao meu nariz, me deixando com água na boca. Ele me olhou enquanto eu me aproximava seus olhos parando em meu roupão e cabelos molhados.


─ Como foi seu banho? Estava bom? - Eu resisti à vontade de esguichar, encolhendo um ombro.


Não é exatamente o que eu estou habituada.


Seu olhar fixo me incomodou como se tivesse me pegado em uma mentira, e levou muito autocontrole para eu ficar quieta. Ele se virou para puxar o carrinho ao lado da mesa e de repente eu não conseguia respirar de novo. Pare de permitir que ele te deixe desse jeito. Minhas reações a ele eram estúpidas, mas eu não poderia deixar de me sentir ameaçada, como se ele estivesse sutilmente me perseguindo.


Eu tenho algo para você.


Isso ganhou minha atenção.


Café da manhã? -Eu perguntei meus olhos recaindo nos pratos ao lado dele. Minha barriga retumbou em antecipação.


Daqui a um momento, talvez.


Ele se endireitou e olhando direto em meus olhos disse:


─ Tire o roupão e venha aqui.




 


Comentem please!!! Beijo<3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  ─Tire o roupão e venha aqui. Tudo dentro de mim gelou. Eu abracei o roupão mais apertado em volta de mim tentando impedir o inevitável. ─Por quê? Ele não disse nada, e eu olhei para cima e vi que ele estava me observando. Não havia emoções em seu olhar e até onde ele sabia, eu deveria tir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais