Fanfics Brasil - Capitulo 28 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 28

22 visualizações Denunciar


 


Tire o roupão e venha aqui.


Tudo dentro de mim gelou. Eu abracei o roupão mais apertado em volta de mim tentando impedir o inevitável.


Por quê?


Ele não disse nada, e eu olhei para cima e vi que ele estava me observando. Não havia emoções em seu olhar e até onde ele sabia, eu deveria tirar o roupão e ir até ele simplesmente por que ele disse. Porque eu assinei um documento dizendo que eu deveria fazer o que ele mandasse, algo que eu fiz só porque ele não me deu outra escolha.


Os ornamentos brilhantes ao redor não conseguiram disfarçar o que eram: uma gaiola, projetada para manter-me fora do equilíbrio e à sua mercê. Finalmente, finalmente eu fiquei furiosa.


─ Por que eu? Por que tudo isso? -Eu apontei ao redor do quarto. Ele inclinou a cabeça.


─ Por que não você? -Ele estava devolvendo minhas perguntas, aquilo me deixou pu/ta.


─ Eu não era nada na sua vida, apenas um par de mãos para digitar e depois ser jogada na rua quando não fosse mais necessária. Então porque eu estou aqui?


Seus lábios se tornaram uma linha fina, mas ele não disse nada. Atravessando o quarto até a mesa larga de mármore, ele pegou uma garrafa de cristal e se serviu de um copo com um liquido âmbar.


Minha carreira consiste em procurar por potencial.  ele disse girando o líquido enquanto me olhava sereno. É meu trabalho encontrar empresas que eu posso comprar ou patrocinar, consertar, depois vender para obter lucros.


─ Então o que eu sou? Um projeto? Um pequeno movimento de sua cabeça confirmou minhas suspeitas.


Você era ambiciosa, inteligente quando era estudante, acostumada com certo tipo de vida. A vida lhe deu uma mão cruel, te deixou mais pra baixo do que você poderia imaginar.


Ele me desejou saúde com o copo antes de tomar um gole.


─ Você nunca iria dispensar a chance de se restabelecer, custe o que custasse.


─ Então me de um emprego. Eu falei, o sarcasmo escapando da minha língua.Você não precisa me tirar a dignidade, me fazer... o elevador, a garagem...


O barulho do copo batendo na bandeja me deixou em choque alem da minha raiva.


─ Você pegava aquele elevador todas as manhãs, -Christopher disse em uma voz baixa, olhando para a garrafa de cristal, ─Me dando aqueles olhares, chegando perto,mas não tão perto.


Seus olhos encontraram os meus, e eu tive que respirar com força pelo fogo que eu vi ali.


Eu conhecia seu cheiro, sabia quando aquela necessidade atravessava você, Aqueles pequenos sorrisos, sem saber o que se passava pela sua cabeça...


Minha respiração ficou presa quando ele parou os dedos apertando a parte superior do vidro, seus dedos brancos com a tensão. Eu não acredito em você.


─ Eu não sou ninguém, -eu disse minhas próprias palavras enfiando adagas em meu coração.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Sua mão que estava livre se apertou com o punho enquanto seu maxilar ficou cerrado, depois seu corpo relaxou. Ele se dirigiu a mim, e eu dei um passo para trás tentando em vão me agarrar a um último resquício de raiva que eu ainda possuía como um escudo. Estar tão perto dele era intimidante, meu coração b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais