Fanfics Brasil - Capitulo 03 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 03

930 visualizações Denunciar


Capitulo Três


 


O dia passou em uma confusão. Não importa o quanto eu tentei me focar no meu trabalho, eu não podia me concentrar. Foi necessário dobrar, triplicar, em seguida verificar o meu trabalho para me certificar que tinha feito a coisa certa. As atribuições temporárias de entrada de dados que me foram passadas eram tediosas e vazias, mas mesmo assim eu tentei terminá-las.


Minha mente voltava para o elevador, o belo estranho e o primeiro orgasmo semi-público que eu já tive, e quando voltava aos trilhos eu não conseguia lembrar que linha eu estava no computador. Isto é tão diferente para mim. Eu sempre fui uma criatura sexual, mas nunca do tipo que sabia o que fazer com isso. Os meninos nunca me pediam para sair, eu não era convidada para festas ou algo semelhante, mesmo na faculdade.


Os poucos namorados que eu tive, se eles poderiam ser chamados assim, não duraram muito tempo. Minha vida até o momento foi chata, principalmente por necessidade - empréstimos universitários não pagavam a si próprios, e viver perto da cidade fazia as coisas ainda mais apertadas - mas eu não poderia encontrar muita relação com a maioria dos homens. Eles queriam ir a festas, eu queria ler, estavam em “Sports Illustrated”, eu estava em “National Geographic”.


 


Namoro, apesar de ser a menor das minhas preocupações no momento, definitivamente não era um ponto forte. Apesar das minhas tentativas para esquecer toda a situação no elevador, na hora do almoço eu queria desesperadamente meu vibrador e um rápido chute no traseiro. Minhas ações e respostas instantâneas para o estranho eram problemáticas, não importava a minha vida de fantasia. Isso não poderia acontecer novamente, não importava o quanto eu queria uma repetição.


Eu precisava deste trabalho, não importa o quão monótono era, e eu não podia permitir mais alguma distração. Mas o meu trabalho não exige muito o poder do cérebro para começar, e eu continuei lembrando como seus lábios eram macios, e como os dentes atravessaram a pele do meu pescoço causando arrepios na espinha. Suas mãos grandes tinham realizado uma dupla promessa de força e ternura e meu corpo se recusava a esquecer isso.


Foi um longo dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo Quatro   Mal conseguindo atingir a minha cota de processos arquivados, acabou o dia. Eu considerei pegar as escadas para descer os 14 andares, mas finalmente optei pelo elevador certificando-me “Livre de Estranho”. Eu cortei pelo estacionamento subterrâneo enquanto a maior parte da multidão se dirigiu para os táxis na frente do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais