Fanfics Brasil - Capitulo 29 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 29

722 visualizações Denunciar


 


Sua mão que estava livre se apertou com o punho enquanto seu maxilar ficou cerrado, depois seu corpo relaxou. Ele se dirigiu a mim, e eu dei um passo para trás tentando em vão me agarrar a um último resquício de raiva que eu ainda possuía como um escudo. Estar tão perto dele era intimidante, meu coração batendo no meu peito enquanto eu olhava para o lado, incapaz de ser mais forte.


Um dedo levantou meu queixo e eu o estava encarando. Seu rosto estava implacável como sempre, mas sua voz era mais suave enquanto ele repetia seu pedido anterior. Exigiu:


─ Tire seu roupão.


As palavras ecoaram através do meu corpo, sua proximidade fazia coisas estranhas com a minha mente e eu me encontrei desatando o cinto do roupão. O material macio saiu dos meus braços e foi parar no chão, caindo nos meus pés. Totalmente exposta para ele pela primeira vez, eu fechei meus olhos contra sua análise cuidadosa, uma lágrima escapando entre meus cílios.


Quando ele colocou seus braços ao meu redor, eu endureci, mas suas mãos pararam em meus ombros, enquanto ele me virava.


─ Olhe uma coisa, -ele disse, e quando eu não abri meus olhos imediatamente ele repetiu:


Olhe. -Um espelho largo e oval estava parado na minha frente e eu me encolhi para o meu reflexo.


O que você vê?” ele perguntou.


Barrigas e coxas flácidas, quadris grandes, peitos que precisam de um sutiã para ficar bons.


Eu. -eu sempre fui minha própria pior crítica. Eu o vi franzir o cenho no espelho, depois ele virou o rosto para analisar meu reflexo.


Eu vejo um rosto lindo, -ele começou, passando um dedo na minha bochecha e em meu pescoço. Pele macia, as curvas certas. -ele se aproximou mais perto ao lado da minha cabeça e respirou fundo. Você cheira bem o bastante para ser comida.


Ele acrescentou suas palavras quase um rugido. Eu perdi meu fôlego, suas palavras fizeram minha barriga apertar, Uma mão grande cobriu meu peito, dedos beliscando um mamilo, e dessa vez eu engasguei bem alto. Sua mão apertava meu ombro enquanto a mão que estava em meu peito descia, passando pela minha barriga e deixava um rastro de fogo no caminho.


Tão linda. -Ele murmurou e minha cabeça caiu em seu ombro enquanto sua mão passava pelo meu quadril, seus dedos afundando em minha pele. Eu o olhava no espelho, as batidas do meu coração altas em meus ouvidos, enquanto sua mão descia mais, não muito apenas para sentir a forma. De repente ele se afastou e me deixou ali confusa e desequilibrada.


─ Não se mexa.


Ele disse, sua voz cortante e eu congelei. Minha obediência instintiva me perturbou, mas eu fiquei parada enquanto Christopher pegou a caixa que eu vi ele carregando mais cedo na entrada do hotel e ele me alcançou.


─ Eu estava guardando isto para mais tarde, mas agora é uma hora melhor.




 


baah_: Postado :) *--*


uckermann: Seja bem vinda amor <3  Espero que esteja gostando *-*


viciorbd:  Bem vinda flor :3 Continuando :)


biaa11: Calma linda kkks Postado ó ^^Continue comentando...


juhcunha: Falta pouco pra capitulo hot...aguarde!!!  <3


 


Comentem gatitas!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Desconfiada eu peguei o pacote e abri, tirando o papel que o cobria. Meus olhos se arregalaram enquanto eu corria um dedo ao longo de um par de meias calças e sob as tiras de cetim havia um bustiê de puro branco. Sem palavras eu olhei para o meu chefe e de volta para o conteúdo da caixa, sem muita certeza de como responder. Christopher pegou a c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais