Fanfics Brasil - Capitulo 30 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 30

744 visualizações Denunciar


 


Desconfiada eu peguei o pacote e abri, tirando o papel que o cobria. Meus olhos se arregalaram enquanto eu corria um dedo ao longo de um par de meias calças e sob as tiras de cetim havia um bustiê de puro branco. Sem palavras eu olhei para o meu chefe e de volta para o conteúdo da caixa, sem muita certeza de como responder.


Christopher pegou a caixa das minhas mãos gentilmente quando eu não fiz nada por vários segundos.


─ Se vire.


Eu fiz o que ele mandou, ele tirou os artigos minúsculos da caixa e então, para minha surpresa maior começou a me vestir.



Primeiro o bustiê branco, que ele fechou nas minhas costas; cobriu meus seios e barriga com laços que caiam até minhas coxas. Eu entrei nas minúsculas calcinhas e depois na cinta liga que se unia aos laços do bustiê. Havia algo incrivelmente sensual sobre todo assunto apesar de como profissional ele se mostrou.


Eu nunca na minha vida vesti uma lingerie como esta, certamente nunca para um homem e, era uma experiência interessante. Eu sou muito pálida para usar branco, uma parte cínica de mim pensou, mas eu mantive essa observação para mim mesma.


Quando ele terminou me pegou pelos ombros e me virou de novo até que eu estivesse de novo de frente para o espelho.


─ Agora o que você vê? -ele perguntou, chegando perto do meu ouvido. Eu pisquei.


Wow! Então é isso que você ganha quando veste lingerie super cara. O tecido branco conseguiu esconder o que eu sempre odiei e acentuar o que eu nunca imaginei que eu tivesse. Minhas mãos correram até minha cintura modestamente afinada pelas cordas ao longo da minha espinha, e sobre meus quadris passando os dedos nas tiras de cetim e pelas minhas pernas para as meias.


Todo o conjunto não era excessivamente restritivo, mas firme o suficiente para puxar as partes para cima e empurrar certas partes também – especificamente meu peito, o que eu nunca considerei exatamente impressionante.


Com uma boa aparência agora eu pensei, passando meus dedos pelos firmes topos de cada peito. De repente me lembrei de que ele tinha feito uma pergunta, eu limpei minha garganta para responder, mas não sabia o que dizer. Eu prendi meu olhar com o dele no espelho e ele assentiu, obviamente vendo minha resposta ali.


─ Bom que nós vemos olho no olho. -ele murmurou passando suas mãos em meus braços e ombros. Agora que já resolvemos isso...


Uma mão torceu meu cabelo e minha cabeça foi virada de volta. Eu dei um pequeno grito, minha mão cobrindo a sua em surpresa enquanto eu olhei para ele. Seu rosto ficou frio como granito, seus olhos castanhos intensos, mas sua voz era macia como seda.


─ Eu não gosto que me contradigam. Quando eu digo para você fazer alguma coisa, eu espero que você faça imediatamente ou senão haverá consequências.


A mão em meu cabelo apertou mais forte.


─ Fique de joelhos.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eu me ajoelhei rapidamente até o chão, a pressão adicional da mão na minha cabeça me forçava a ficar de joelhos. A cinta liga contra a parte de trás das minhas coxas e bun/da estava apertando, um sentimento de interesse, mas ainda meio eclipsado pelo desconforto causado pelo aperto da mão em meu cabelo. Minha ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais