Fanfics Brasil - Capitulo 31 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 31

782 visualizações Denunciar


 


Eu me ajoelhei rapidamente até o chão, a pressão adicional da mão na minha cabeça me forçava a ficar de joelhos. A cinta liga contra a parte de trás das minhas coxas e bun/da estava apertando, um sentimento de interesse, mas ainda meio eclipsado pelo desconforto causado pelo aperto da mão em meu cabelo. Minha cabeça estava inclinada trás e eu olhava enquanto Christopher me examinava de cima abaixo.


- Você gosta disso não é mesmo? -ele murmurou.


Deus sim! Aquela parte traidora da minha alma estava em chamas de novo, se revelando mesmo em forçada submissão enquanto eu pensava no que eu tinha me metido. Sua mão largou meu cabelo e passou pela minha bochecha.


- Você esta tão linda de joelhos. Eu estou duro só de pensar em sua boca no meu pa/u. -Eu tremi ao ouvir as palavras brutas, vendo como seus dedos deslizaram sobre a protuberância em suas calças apenas alguns centímetros do meu rosto. Virando minha cabeça para o lado, eu vi nosso reflexo no largo espelho.


Nós não estávamos fazendo nada – ainda – mas do jeito que ele estava parado lá, queixo levantado e seu corpo reto enquanto eu ajoelhada aos seus pés... Eu estava derretendo por dentro, ajeitando minhas pernas para ficar pronta para ter ele. Eu ansiava por seu toque e fui contra sua mão como uma gata e como recompensa ele passou seu dedo pela minha testa.


- Eu sonhei com você de joelhos, sua linda boca me chupando. - Um dedo passou pela minha testa de novo ajeitando meu cabelo molhado. - Você gostaria de me ajudar a go/zar, gatinha?”


- Sim", eu respirei, então grunhi em choque quando ele agarrou meu cabelo de novo.


- Sim, o que?


- Sim... - Eu quebrei a cabeça para dar uma resposta apropriada. - Senhor?


Ele fez um som de aprovação, depois suas mãos me largaram, começou a abrir suas calças e ele se libertou.


- Eu não vou prometer ser gentil, -ele falou com uma voz áspera pela necessidade - porque eu tenho pensado muito nisso, mas eu prometo terminar qualquer coisa que eu começar.


Eu passei meus dedos em torno de seu comprimento duro, deslizando minha mão até a base, em seguida, voltando experimentalmente. Ele empurrou seus quadris então eu fiz isso de novo antes de me inclinar para frente e passar minha língua sobre a cabeça. Eu segui o cume, até o eixo antes de chupar ele em minha boca, rolando a cabeça com a minha língua.


Enfiei minha mão até a base, passando a ponta bulbosa com a minha língua para chupar a ponta macia, em seguida, tirei minha mão de cima e puxei-o mais profundo. Ele descansou suas mãos na minha cabeça, não me forçando a nada, mas me lembrando de sua presença. Eu empurrei minha cabeça sobre ele, minha mão acariciando seu eixo enquanto eu o colocava mais fundo.


Os sons vindos acima de mim – grunhidos baixos e respirações truncadas – eram gratificantes de se ouvir. Eu posso fazer ele perder o controle, eu pensei e a ideia me deu motivação para dobrar meus esforços. Quando eu achei que conseguiria controlar meus movimentos, eu liberei a base do seu pa/u e coloquei o máximo que eu conseguia. Um grito sufocado veio de cima, suas unhas afundando em meu crânio.


A espessura da cabeça do seu pa/u estava fazendo cócegas na parte de trás da minha garganta me forçando a retirá-lo ou me engasgaria. Segurando com força na base, eu comecei meus esforços de novo, mas as mãos em cada lado da minha cabeça me puxaram, seus quadris penetrando em minha boca quente.


- Mãos nas costas.” -As palavras eram uma ordem dura. Eu parei um momento antes de reclamar, torcendo os braços atrás de mim e cerrando meus pulsos. Eu rezei para ele ser gentil comigo. Eu deveria ter melhor conhecimento.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Sua primeira estocada atingiu a parte de trás da minha garganta e meus olhos se encheram de água imediatamente. - Mãos para trás. -ele latiu de novo quando eu instintivamente as coloquei pra frente, - ou eu não te darei escolha e as amarrarei. Levei cada grama de força de vontade que possuía, mas eu forcei m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais