Fanfics Brasil - Capitulo 32 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 32

18 visualizações Denunciar


 


 


Sua primeira estocada atingiu a parte de trás da minha garganta e meus olhos se encheram de água imediatamente.


- Mãos para trás. -ele latiu de novo quando eu instintivamente as coloquei pra frente, - ou eu não te darei escolha e as amarrarei.


Levei cada grama de força de vontade que possuía, mas eu forcei minhas mãos para trás, entrelaçando meus dedos e segurando lá pela minha querida vida. Ele repetiu a estocada, desta vez não tão fundo me deixando espaço para respirar.


Ele continuou assim empurrando a si mesmo para dentro e para fora da minha boca e eu lentamente comecei a me acostumar com o movimento. De fato muito em breve eu comecei a me acostumar com seu tempo o bastante para improvisar.


Eu pressionei a minha língua contra a base do seu pa/u; Sua imersão cresceu lentamente me permitindo mais espaço para manobrar e brincar. Os pequenos sons vindos de cima – um pouco de gemidos e sua respiração soando difícil – era extremamente sexy, e um bom indicativo de que eu estava fazendo a coisa certa.


Quando eu passei a minha língua na ponta do seu pa/u formando uma vedação e sugando-o profundamente, o engasgo que eu ouvi fez os cantos da minha boca subirem em um sorriso. Seus dedos se prenderam no meu crânio, dirigindo minha cabeça bem fundo enquanto ele deu uma estocada bem fundo em minha boca.


Em todo momento, que eu me sentia engasgando ou com dificuldade de respirar, ele diminuía o ritmo e o agradeci o melhor que eu pude. Dei uma olhada para o lado e nos vi no espelho, e a necessidade crua que eu vi no seu rosto – Eu estou fazendo isso – era um afrodisíaco poderoso.


O palpitar entre minhas pernas aumentou e minha pequena calcinha não era páreo para o liquido que corria entre elas. Eu precisava dele dentro de mim logo ou isto vai ser demais. Aparentemente ele pensava o mesmo, porque ele se retirou da minha boca e deu um passo para trás, minha saliva brilhava no membro esticado no meu rosto.


- Se levante. -não tendo certeza do que ele queria dizer, se poderia mover minhas mãos, eu tentei me ajeitar até ficar de pé, as mãos ainda presas em minhas costas.


Havia aprovação em seu rosto, mas ele pegou a parte de trás do meu pescoço, seu aperto firme, mas não muito, e me levou até uma mesa de mármore com uma base larga de madeira.


- Se deite em cima da mesa e agarre os lados até eu dizer que você pode largar.


A mesa parecia bastante firme, mas a pedra devia estar fria e eu não estava usando muita coisa. De algum lugar dentro da minha alma uma pequena voz gritou "Você ainda pode dizer não, ainda não é muito tarde". E depois o que? Ele tinha me dito não muito tempo atrás no estacionamento que ele nunca tinha pegado uma mulher contra sua vontade.




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Apenas diga não e eu deixarei você em paz para sempre.” Ele tinha me dito e eu acreditava nele. Eu poderia dizer não e sair por aquela porta. Ele poderia me mandar de volta para os Estados Unidos, ou não. Não importava, eu poderia ir até a embaixada dos Estados Unidos eu conseguiria voltar de qualquer maneira. Eu sabia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais