Fanfics Brasil - Capitulo 33 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 33

16 visualizações Denunciar


“Apenas diga não e eu deixarei você em paz para sempre.” Ele tinha me dito e eu acreditava nele. Eu poderia dizer não e sair por aquela porta. Ele poderia me mandar de volta para os Estados Unidos, ou não. Não importava, eu poderia ir até a embaixada dos Estados Unidos eu conseguiria voltar de qualquer maneira.


Eu sabia como sobreviver – os dois últimos anos me ensinaram isso pelo menos. Tudo que eu tinha que fazer era dizer não. Eu olhei no espelho e encontrei os olhos de Christopher, Havia uma resposta ali que eu não quis reconhecer até agora. Meu corpo sabia o que eu queria e eu vi o mesmo entendimento nos olhos de Christopher.


Quem eu estava enganando? A menina refletida de volta para mim em lingerie branca, apoiada por um homem bonito e os ambientes luxuosos, me desafiou a dizer não ... E eu tomei minha decisão. Meu corpo estava impregnado de desejo, eu me inclinei e agarrei as pontas da mesa firmemente, aliviada quando ela não se moveu.


A mão de Christopher deixou meu pescoço, traçando minhas costas até minha bun/da, dando uma apertada.


- Abra suas pernas.


Eu fiz o que ele disse, e suas mãos baixaram mais, seguindo a linha da calcinha entre a minha bunda. Eu tremi enquanto seus dedos acariciavam a calcinha fina e eu embaixo dela, e virei meus quadris para ter mais contato.

- Você toma anticoncepcional? - A pergunta inesperada me tirou da névoa de luxuria por um momento e eu disse que sim.


Menstruação irregular, mais do que qualquer tipo de vida sexual, era o motivo de ainda tomar os remédios. Eu realmente nunca precisei deles por nenhuma outra razão. Como premio por minha resposta seus dedos escorregaram por dentro da fita da calcinha, pressionando contra minha pele molhada e eu gemi.


Ele circulou a minha entrada com dedos ágeis, e depois em direção ao ponto rígido que vibrava com cada batida do meu coração. Minha respiração vinha em arquejos, mas ele não seguiu adiante, sua mão apenas explorando.


- Você gostaria que eu te fizesse go/zar, gatinha? -Eu concordei vigorosamente, seus dedos fazendo minha respiração ficar presa.


Uma risada veio atrás de mim e seus lábios pressionaram a parte de baixo das minhas costas, um pouco abaixo do meu bustiê.


- Você tem que trabalhar para isso, você esta disposta a fazer isso?


Antes que eu pudesse responder qualquer coisa, seu dedo escorregou de volta para dentro e pressionou firme contra a entrada da minha bun/da. Eu avancei em estado de choque, mas a mesa impediu qualquer fuga da invasão estranha. Eu tremia enquanto sua mão acariciava minhas duas entradas - a sensação estranha era um mistério que o meu corpo não conseguia descobrir.


- Muitas mulheres gostam de se divertir aqui. -Christopher murmurou atrás de mim, com os dedos continuando a suas explorações superficiais.


- Algumas na verdade até preferem. Pois o proibido as deixa mais excitadas. -Ele se aproximou seu corpo moldando o meu. - Alguns homens também preferem esta entrada, por ser mais apertada e um tabu é mais para deixar excitado do que o próprio sexo.


Seus lábios estavam atrás da minha orelha quando ele adicionou,


- Adivinha que tipo de homem eu sou? -Eu gemi desesperadamente, presa entre o mármore frio da mesa e seu corpo quente.


Seus dedos continuaram trabalhando no cerne duro entre minhas dobras fazendo meus quadris irem pra frente e respirações em arquejo escaparem de meus lábios. As duas sensações de uma só vez tornaram difícil diferenciar qual me excitava mais e o polegar esfregava sobre ambos e eu desejava mais.


As confusões era difíceis de serem sustentadas, enquanto as sensações ameaçavam me dominar por completo. Então quando Christopher empurrou seu dedo para dentro, alargando os músculos apertados de um modo eu nunca tinha considerado isso algo sexy, eu gemi e empurrei meus quadris contra sua mão.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Sua risada era profunda e sexy, me deixando feliz e fazendo minha pele formigar. Aqueles dedos redobraram seu ritmo encontrando lugares dentro de mim que deixaram meu corpo tremendo e se apressando contra ele, meus gemidos altos e descarados. - Você é muito gostosa. -Ele cochichou em minha orelha, passando seus quadris em minha bun/da. Ainda nu da ci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais