Fanfics Brasil - Capitulo 34 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 34

927 visualizações Denunciar


 


Sua risada era profunda e sexy, me deixando feliz e fazendo minha pele formigar. Aqueles dedos redobraram seu ritmo encontrando lugares dentro de mim que deixaram meu corpo tremendo e se apressando contra ele, meus gemidos altos e descarados.


- Você é muito gostosa. -Ele cochichou em minha orelha, passando seus quadris em minha bun/da.


Ainda nu da cintura para baixo ele empurrou seu pa/u duro entre minhas coxas ao lado de sua mão antes de repetir o movimento. O interior de minhas pernas estava muito molhado e o giro de seus quadris contra minha bunda era muito sexy.


Eu estava segurando com tanta força os cantos da mesa de mármore que minhas juntas estavam brancas, meus gritos eram longos lamentos, as sensações e a crescente urgência faziam meu corpo tenso em antecipação.


- Você vai gozar quando eu disser e só quando eu disser.


Eu gemia, mas dessa vez em protesto e sua mão foi embora. A repentina ausência foi como um balde de água gelada – uma interrupção não desejada, sem dúvida uma punição pela minha reclamação. Para minha alegria, de qualquer maneira, o espaço foi rapidamente preenchido por outra mexida de seus quadris enquanto ele deslizava seu eixo rígido e empurrava entre minhas coxas e uma mão veio e prendeu meu pescoço.


Ele não empurrou para dentro, apenas deslizou para o interior molhado.

- Por favor, -eu gemi empurrando meus quadris para dar um melhor acesso.


- Por favor, o que?”


Sua voz tinha algo de divertimento apesar de que não podia ver seu rosto, mas desta vez eu tinha certeza de saber a resposta.


- Por favor, senhor.


- O que você gostaria, gatinha? Você me quer dentro de você, este seu lindo ra/bo aberto para que eu possa meter bem fundo? Eu devo te levar bem forte, forçar você a goza r com meu pa/u pulsando bem fundo?


Aquela voz rica e grave tão próxima do meu ouvido poderia derreter pedras. Ele deslizou seu pa/u duro entre minhas pernas, e tudo correu de volta; eu estava tão perto, não demoraria muito... Eu senti a cabeça do seu pau naquela parte dolorida ao mesmo tempo em que suas mãos abriam minha bun/da, os dedos passavam ao longo da minha pele enrugada.


Ele empurrou ambas as aberturas ao mesmo tempo e eu quase chorei, a pressão e o alargamento foram um alivio bem-vindo. Ele gastou pouco tempo, seus quadris estavam em um ritmo constante enquanto seus dedos trabalhavam no meu rabo.


Em questão de minuto eu estava gemendo com cada estocada, meus gritos ecoando na mesa de mármore e no quarto cheio de ornamentos. Enquanto suas estocadas ficavam mais fortes, batendo no alto das minhas coxas repetidamente contra a ponta do mármore, eu olhei no enorme espelho em cima da cômoda de mogno na minha frente.


Deu-me uma visão clara do homem atrás de mim e, apesar de ter ouvido bem pouco dele, eu vi a necessidade crua em seu rosto, Sua boca aberta com suspiros suaves, seus longos braços alcançando meu pescoço que estava tenso contra a camisa branca. O espartilho abaixo do bustiê com tiras e laços brancos era muito sensual, impossível de acreditar que era meu corpo refletido no espelho.


Muito rápido de qualquer maneira tudo virou sensação, a construção de uma explosão que eu estava buscando desesperadamente e rezado estava quase chegando. Ele estava enfiando em mim, cada estocada me empurrando contra a mesa que apesar de todas as batidas continuava parada. Eu gemi meu orgasmo correndo em mim.


- Por favor, eu não consigo parar. Senhor, por favor!”


A mão entre nossos corpos desapareceu e Christopher aumentou suas penetrações, enfiando com força dentro de mim. Seus dedos estavam apertando a parte de trás do meu pescoço, gritos da garganta e gemidos guturais vindos de atrás, enquanto seus dedos passeavam na minha frente, descendo até o interior que pulsava entre minhas pernas.


- Goze então, eu quero sentir a reação de seu corpo ao redor de mim.


Não havia uma maneira que eu pudesse parar a mim mesma. Meu orgasmo flutuou por mim como uma onda de luz. Eu gritei minhas mãos apertando a mesa, meu corpo tremendo. As estocadas de Christopher acertavam lugares dentro de mim que faziam as ondas continuarem, mas depois eu ouvi um grito gutural e rouco e ele continuou a penetrar apenas mais algumas vezes.


Eu fiquei lá deitada por um tempo, gemendo e agradecida pela superfície gelada do mármore beneficiar o meu corpo muito quente. Christopher descansou sua testa contra meu ombro e nós ficamos desse jeito por um tempo lutando para acalmar nossa respiração.


Finalmente ele saiu de dentro de mim passando uma mão em minha espinha e dando um passo para trás.


- Você pode largar a mesa agora.


Mais fácil falar que fazer. Minhas mãos estavam rígidas e com dificuldades para se soltarem e, enquanto eu inclinei na vertical, flexionei meus dedos para voltar a sensibilidade. Encostada na mesa para me equilibrar eu me dei um tempo para recuperar meu fôlego enquanto Christopher ajeitava suas roupas, depois se sentou em uma cadeira próxima.


Ele pegou uma pequena sacola de papel com um nome todo cheio de frescuras que eu não reconheci e o colocou gentilmente na mesa ao meu lado. Chegando mais perto ele surpreendentemente me deu um leve beijo em minha testa e me conduziu gentilmente ao banheiro.


- Vá se limpar e coloque isso. Mantenha a lingerie por baixo, eu quero saber que você esta usando isso.


Minhas pernas pareciam gelatina, mas eu peguei a sacola e cambaleei até o banheiro me lembrando de pegar minha bolsa antes de me trancar lá dentro. Colocando a sacola e a bolsa no chão em frente a pia com espelho, eu encarei meu reflexo no espelho. Meu cabelo  estava uma bagunça, ainda molhado do banho, mas o cabelo despenteado parecia combinar com o resto da minha roupa.


Eu passei minhas mãos pelo tecido rígido, me virando eu podia ver as fitas do corselete atravessando minhas costas. Eu nunca usei uma lingerie tão fina antes – inferno – eu nunca usei lingerie propriamente dita - fixei para o reflexo da minha parte inferior abaixo da geringonça de renda branca, as fitas mal cobrindo a pequena calcinha que não foram uma proteção muito boa... Eu estava bonita.


Era um novo conceito para mim e eu admirei meu reflexo no espelho. Então eu ponderei. Eu não vou terminar com esta farsa, não é mesmo? Qualquer jogo que Christopher Uckermann  estivesse jogando já tinha ido longe demais, eu me permiti muita libertinagem para continuar a bancar a inocente nesse jogo.


Então isso me faz o que? Uma bem paga assistente pessoal ou uma prostituta glorificada? Essa questão me perturbou e eu tentei bloquear ela da minha mente. Levando alguns minutos para me limpar, eu descartei a calcinha minúscula antes de ver o que havia dentro da sacola que ele havia me dado.


Uma calça moderna, uma blusa de seda simples e um par de sapatilhas vermelhas eram a parte que se referia a roupas enquanto uma escova e itens de toalete completavam o fundo da sacola. As roupas até onde eu podia dizer eram do meu tamanho apesar de saber que a minha figura curvilínea não era exatamente uma norma na Europa.


Ele obviamente fez antes, por saber exatamente o que era preciso. Eu não preocupei em analisar esse pensamento e porque ele me deixou irritada, pois me trouxe questões que eu não iria analisar agora, então os guardei e me apressei para me fazer apresentável.


Vinte minutos depois eu saí com todas as roupas e limpa, para o ver esperando ao lado da mesa com os pratos com tampas que eu havia visto antes. Eles tinham uma pequena seleção de frutas e crepes com creme batido em um prato de metal gelado, olhando para o relógio eu vi que ainda era de manhã e agradeci por ter conseguido dormir no avião.


- Quais são os planos para hoje? - eu perguntei lembrando que Ethan mencionou alguma coisa sobre um baile de gala. Ele pegou minha mão e a beijou e depois comeu algumas uvas.


- Coma enquanto você pode. -ele disse me olhando colocar as frutas em cima do crepe. - Hoje seu trabalho realmente começa.




 


Oiie gente :) Bom, só pra vcs saber...


Com comentarios = capitulos novinhos pra vcs 


Sem comentarios = sem capitulos novos


Muitos comentarios = muuuitos capitulos gatinhas


Pouco comentario=  apenas um ou dois capitulos


 


Então comentemm ok ninas bjs !!! E gracias a todos que comentaram, proxima vez eu respondo, até mais...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dominada Pelo Bilionário: Tudo Que Ele Quer   A vida brilhante dos ultra-ricos é enorme, e mais do que um pouco traiçoeira. Servindo como uma acompanhante para um baile de gala de caridade em Paris, França, anteriormente a temporária Dulce Saviñón deve aprender a navegar nas águas turbulentas em que seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais