Fanfics Brasil - Capitulo 35 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 35

19 visualizações Denunciar


 


Paris era tão deslumbrante à noite como à luz do dia, mas eu estava nervosa demais para perceber. Eu alisei o vestido caro com as minhas mãos, observando através das janelas da limusine enquanto a cidade passava.


A agitação na minha barriga, naquele momento, tinha mais a ver com o medo no que eu estava me metendo do que com o homem sentado ao meu lado, uma mão grande mantendo um aperto possessivo na minha coxa.


Apenas 48 horas atrás eu estava lutando para sobreviver, preocupando-me com a falta de moradia, tendo apenas um salário. Agora estou usando um vestido e sapatos que custam três meses de meu salário anterior, e no caminho para uma festa de gala beneficente ao lado de um dos homens mais ricos do mundo, essa pessoa que parecia anos-luz de distância.


Eu me belisquei para ver se eu estava sonhando, mas depois de fazer isso todos estes dias, eu tinha certeza que era real.


--Você parece nervosa. -as suaves palavras pronunciadas me fizeram engolir. Eu olhei para a mão na minha perna, assistindo um polegar grosso acariciar preguiçosamente o material, mas não conseguia levantar meu olhar ainda mais.


--Eu estou aterrorizada. -eu admiti, mas não poderia dizer mais com minhas emoções confusas e todos os pensamentos em minha cabeça.


Christopher fez um murmúrio reconhecendo a minha resposta e caiu de costas em silêncio. A Torre Eiffel brilhava no horizonte escuro, uma luz brilhante sobre a cidade ainda tumultuada, mas mesmo aquela visão não poderia abalar-me do meu marasmo atual.


--Que lugar você mais gostaria de visitar na França? 


A pergunta me surpreendeu. Olhei para cima para vê-lo olhando para mim, olhos castanhos pensativos.


--Desculpe-me? -eu perguntei. Christopher apontou para a janela na cidade passando.


--A maioria das pessoas querem ver a Torre Eiffel, ou visitar as vinícolas, ou qualquer outra atividade. O que você gostaria de fazer?


 Eu não considerei a questão relevante para este momento em especial, mas eu sabia a resposta de qualquer maneira. Eu sabia desde a infância.


--Ver as praias da Normandia. - Ele piscou lentamente, e eu tive a impressão que eu tinha conseguido surpreendê-lo neste momento.


--Sério?  -Sorri para a questão confusa em seus olhos.


--Meu pai sempre amou materiais sobre a segunda Guerra Mundial e eu cresci assistindo filmes e documentários, qualquer coisa sobre isso. Acho que isto contagiou.


Eu me encontrei falando sobre meu pai dolorosamente, mas estranhamente catártica. Eu tinha evitado pensar sobre os meus pais por quase três anos, mas agora as lembranças me faziam sorrir e relaxar.


--Ele adorava assistir maratonas de documentários de guerra no The History Channel durante os aniversários de eventos militares. Minha mãe sempre dizia que era um desperdício aqueles fins de semana, mas deixava-o ter seus shows. Ele tinha em nosso manto uma imagem dele em Utah Beach, muito antes de eu nascer, posando ao lado de alguns dos destroços velhos ainda na areia. 


Olhei para cima para vê-lo me olhando com uma expressão estranha, quase ansioso. Seu rosto fechou imediatamente, estabelecendo-se em sua máscara normal, neutro, deixando-me a refletir sobre o que exatamente eu tinha visto. Por que um bilionário invejaria um pouco a minha vida sofrida?


A mão no meu joelho subiu na minha perna e em torno de meu quadril. Então, de repente ele me arrastou lateralmente até que eu sentei cara a cara com meu chefe. Engoli com o olhar penetrante que ele me deu enquanto seus dedos empurraram uma mecha artisticamente enrolada de cabelo  do meu pescoço.


--Você está linda hoje à noite. - Aquela voz profunda ressoou através de mim, colocando meu corpo em chamas.


Eu corei e lancei meus olhos para o lado, apenas para que ele tomasse meu queixo e puxasse a cabeça para trás para que eu novamente o encarasse. Seus olhos procuraram meu rosto, em seguida, sua mão seguiu, levemente traçando a borda da minha linha da testa e maxilar.


--Eu vou ser invejado por todos os homens de lá.


Engoli em seco, a respiração falhando na minha garganta com o seu olhar apaixonado. A mão atrás de mim mergulhada mais abaixo, colocando no meu traseiro através do tecido verde com seus dedos e olhos explorando o meu corpo para o decote do vestido. Suspirei, o corpo cedendo à sua tácita demanda, deleitando do momento.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O dia tinha voado como um sonho louco, impossível. Meu chefe me levou a algumas das lojas mais elegantes (e mais caras!) na cidade para procurar um vestido. Fomos a três lojas antes de encontramos o que eu achava que seria o vestido perfeito, aparentemente Christopher pensava assim também, porque ele comprou logo quando saí do vestiá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais