Fanfics Brasil - Capitulo 04 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 04

919 visualizações Denunciar


Capitulo Quatro


 


Mal conseguindo atingir a minha cota de processos arquivados, acabou o dia. Eu considerei pegar as escadas para descer os 14 andares, mas finalmente optei pelo elevador certificando-me “Livre de Estranho”. Eu cortei pelo estacionamento subterrâneo enquanto a maior parte da multidão se dirigiu para os táxis na frente do prédio.


Poucas pessoas eram capazes de estacionar sob o edifício, certamente não uma nova temporária mesmo que tivesse um carro, mas era uma rota muito mais rápida à estação de metrô duas ruas atrás do prédio e ninguém me disse que atravessar pelo estacionamento estava fora dos limites. Eu desci o único lance de escadas e saí para o ar frio da tarde na garagem subterrânea. O guincho de pneus vinha de algum lugar no complexo de vários níveis, mas eu não vi mais ninguém, apenas uma fila de carros.


Esfregando os braços, a rajada de vento prometia temperaturas frias, assim que o sol se pusesse, eu virei em direção à guarita, desejando que eu tivesse trazido algo para colocar sobre meus braços. Era final da primavera, mas a temperatura tinha esfriado ao longo dos últimos dias e eu não estava vestida adequadamente. Alguém agarrou meu braço e me empurrou para o escuro ao meu lado. Antes que eu pudesse fazer qualquer som uma mão cobriu a minha boca, e eu fui arrastada de volta para uma pequena alcova meio escondida no recuo da garagem reservada para motocicletas. Lutei, mas os braços que me prendem eram implacáveis, como ferro no meu corpo.


- Eu disse que eu iria vê-la em breve.- A voz era familiar e profunda, e eu a reconheci imediatamente. Ela tinha percorrido minha cabeça o dia todo em fantasias que eu tentei, em vão, esquecer.


Assim que eu ouvi a sua voz uma onda de alívio tomou conta de mim, seguida rapidamente por uma confusa raiva. Por que diabos eu posso confiar nele? Frustrada por minha própria  estupidez aparente, eu pisei mais forte que eu pude sobre o peito do pé da perna do estranho.Ele resmungou, mas não me soltou, ao invés disto, me girou e me pressionou contra a parede de concreto frio. Seu corpo moldado às minhas costas, suas mãos segurando meus pulsos contra o concreto.


-Você pode lutar -ele murmurou, passando os lábios ao longo da parte de trás do meu ouvido. - Eu gosto disso.


Seu despedimento casual me incomodou. Eu joguei minha cabeça para trás tentando bater na cara dele, mas ele se esquivou do caminho com uma risada. Outra tentativa de pisar nos seus pés foi frustrada quando sua perna enrolou entre as minhas, prendendo-as no lugar. Os dedos ao redor do meu pulso, mais suaves do que algemas de ferro, mas não menos firmes, atearam fogo em minha pele sem me dar qualquer espaço para me movimentar.


- Deixe-me ir ou eu vou gritar -eu disse em uma voz uniforme, tentando virar a cabeça para pegar seu olho. Isto me frustrou como o inferno, pois eu não estava nem com medo, nem tão irritada quanto eu sabia que eu deveria estar, o homem estava novamente levando os errados sentimentos para a situação.


Eu tinha que ser um cérebro danificado se eu pensava que eu poderia confiar no homem quando eu nem sabia o seu nome! Ele correu seu rosto ao longo das linhas do meu cabelo, deu uma respiração profunda fazendo um estrondo apreciativo no fundo da sua garganta.


-Eu não pude parar de pensar em você o dia todo - ele murmurou, não reconhecendo minha ameaça. Seus polegares fizeram círculos leves em meus pulsos e meu corpo apertou com o movimento quase terno. - A rapidez com que me respondeu, seu cheiro, seu gosto.


Eu engoli, tentando ignorar a agitação súbita na minha barriga. Não, eu pensei desesperadamente, eu não posso ser ativada por isto. A visão dele pairando sobre mim, no entanto, seu corpo duro quente pressionando contra o meu traseiro, estavam fazendo minha cabeça girar e enrolando meus membros em dor. Droga...


- Deixe-me ir - eu disse entre os dentes, tentando ignorar reações adversas do meu corpo. - Isso é errado, eu não quero...


Ele pousou um beijo suave na pele atrás da minha orelha enquanto eu parava, um forte contraste com o aperto inquebrável que detinha em meus pulsos. Minha respiração ficou presa na minha garganta quando lábios e dentes deslizaram para baixo do meu pescoço enquanto seus quadris rolavam contra minha bunda, seu comprimento duro deslizando ao longo da abertura do meu traseiro.


- Eu nunca iria tomar uma mulher que não me quer - ele murmurou, movendo-se para sussurrar no meu outro ouvido. - Diga “não” de novo e eu vou deixá-la sozinha para sempre. - Ele correu os lábios para o lado da minha garganta, dando uma mordida gentil no meu ombro enquanto esperava pela minha resposta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo Cinco   Até agora eu estava tremendo, mas não por qualquer tipo de medo ou angústia. Quando uma de suas mãos deixou meu pulso e deslizou ao longo da parte inferior do meu braço não me mexi, deleitando-me com as sensações que seu toque produzia no meu corpo. Sua mão se moveu até a parte de t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais