Fanfics Brasil - Capitulo 38 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 38

13 visualizações Denunciar


 


Eu pisquei e inclinei um olhar para o meu chefe. Ele parecia impassível com o elogio, e eu percebi que era provavelmente a verdade. Eu não sabia que ele doava para a caridade. Na verdade, havia muita coisa que eu não sabia sobre o homem que estava ao meu lado, e minha própria ignorância estava começando a me frustrar.


--Quem é a sua adorável acompanhante esta noite?" Gaspard perguntou, chamando minha atenção de volta para a apresentação.


--Posso apresentar senhorita Dulce Saviñón, minha mais nova assistente. Gaspard Montrose é o homem responsável por todo este evento."


--Enchanté, mademoiselle.


Gaspard pegou minha mão e depositou um leve beijo nos nós dos meus dedos. Senti a mão de Christopher nas minhas costas apertar, os dedos cavando no tecido do meu vestido.

--Enchantée, monsieur" -eu o cumprimentei em troca, então fiz um gesto para a grande sala. --Cette salle est merveilleuse." (Este lugar parece maravilhoso).


Gaspard se iluminou.


--Ah, vous mais parlez un français!" (Ah, você fala francês!)


--A peine, je suis née au Québec avant de déménager à Nova York. (Só um pouco, eu nasci em Quebec e mudei para Nova York).


--Ah, franco-canadense". Gaspard sorriu para mim, obviamente satisfeito, e eu voltei a sorrir.


--Bem-vinda a Paris, mademoiselle.


Eu podia sentir o peso do olhar de Christopher, mas o ignorei, a digitalização da programação. O livreto listava diversas apresentações de caridade durante o dia, mas ele estava usando o tempo para a noite, deixando apenas o jantar e as cerimônias finais.


--Ah, antes de ir,Christopher, há uma coisa que você deve saber. -Gaspard se inclinou perto do homem mais alto, e disse em voz baixa:


--Lucas está aqui esta noite.


Christopher endureceu, e quando olhei o seu rosto era como pedra. Gaspard olhou desculposo sobre a notícia.


--Eu não sei como ele recebeu um convite, mas foi legítimo e ele foi autorizado a participar.


 Ocupei-me com o meu vestido, curiosa para saber sobre quem eles estavam falando, mas tentei não parecer intrometida. A mandíbula de Christopher cerrou-se, assinalando um músculo em sua bochecha, então seu rosto suavizou.


--Obrigado Gaspard pela notícia."


O francês concordou com a cabeça, e virou-se para outro casal chegando. Agora que não estávamos mais na frente da imprensa, eu me senti muito mais confortável para andar normalmente, mas ainda tinha que trabalhar para acompanhar Christopher. Seus passos largos nos levou para o salão, e eu podia sentir o peso repentino dos olhos sobre nós.


--Você nunca me disse que falava francês. --Eu esperava um comentário no meu intercâmbio com Gaspard e, apesar da nervosa vibração na minha barriga, consegui um pequeno sorriso de triunfo.


--Você nunca perguntou.


Minha resposta foi atrevida, mas eu olhei para cima para vê-lo contemplando-me, com um olhar confuso em seu rosto.


--Assim, durante a entrevista, quando você disse que tinha passaportes ...


Eu balancei a cabeça. --Eu tenho dois: um canadense e outro americano.


Mais uma vez eu vi a aprovação em seu rosto, e isso me aqueceu até a ponta dos meus dedos. Eu tinha um sentimento surpreendente dele, era tanto uma proposição difícil e arriscada, mas desta vez eu saí incólume.


Eu senti os olhos vendo o nosso movimento por meio da sala, mas ninguém se aproximou de nós, o que eu achei estranho.


Christopher parecia saber exatamente para onde estava indo, e eu tentei acompanhar. Nosso ritmo não permitia muito tempo para alguém se aproximar, e eu me perguntava o que era tão importante. Infelizmente, não me foi dada a oportunidade de descobrir. Paramos perto da pista de dança, cercada por grupos conversando e rindo entre si.


Ele pegou a minha mão, a mesma que Gaspard teve apenas momentos antes, e deu um beijo suave em meus dedos. Ao contrário do francês, no entanto, este enviou um formigamento pelo meu corpo, seus olhos capturaram os meus, e eu sabia que ele estava ciente da minha reação.


--Eu preciso falar com alguém em particular, -ele murmurou, sua voz quase inaudível acima do ruído ambiente.


--Eu não vou levar mais do que um minuto, fique aqui até eu voltar.


Então, sem mais uma palavra, ele virou-se e foi embora, desaparecendo através da multidão de convidados.




 





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Quando estava na quinta série, eu recebi o meu primeiro e último, papel fundamental em uma peça da escola. Eu pratiquei minhas linhas em casa e com os outros alunos, até que eu as conhecia de trás para frente. Mesmo os ensaios gerais no grande ginásio foram sem incidentes, assegurando-me das críticas. Eu estava orgul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais