Fanfics Brasil - Capitulo 39 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 39

649 visualizações Denunciar


 


Quando estava na quinta série, eu recebi o meu primeiro e último, papel fundamental em uma peça da escola. Eu pratiquei minhas linhas em casa e com os outros alunos, até que eu as conhecia de trás para frente. Mesmo os ensaios gerais no grande ginásio foram sem incidentes, assegurando-me das críticas.


Eu estava orgulhosa de ter a minha parte, pequena mas crucial, certa até a noite do primeiro desempenho. Diante de um ginásio cheio de estranhos, eu congelei, minhas linhas desaparecendo da minha cabeça, incapaz de me mover ou falar como se sentisse uma onda de condenação.


De repente, sozinha naquela sala de exposição grande, num país estrangeiro sem conhecer outra alma, eu senti o mesmo terror congelando e me transformar em pedra. O salão bonito, com os seus convidados bem vestidos e a atmosfera de alta classe, assumiu uma qualidade quase que sinistra agora e eu fiquei com meus próprios recursos. A programação amarrotava em minhas mãos enquanto eu emergia, tentando decidir para onde ir.


Ficar parada como Christopher disse não era uma opção, eu precisava sair daqueles súbitos encontrões de corpos da mesma forma que eu precisava sair daquele mesmo estado de tantos anos atrás.


─ Dulce Saviñón?

Ouvir meu nome assustou-me dos meus pensamentos turbulentos. Olhando em volta para ver quem havia falado, eu vi uma mulher de cabelos escuros em um longo vestido amarelo aproximar-se de mim. Ela parecia familiar, então um sorriso surpreso inclinou meus lábios quando eu a reconheci.


─ Zoraida?


Oh meu Deus, é você! -A pequena menina bateu palmas de alegria, sorrindo para mim. ─ Eu pensei ter visto você chegar através das portas, mas não poderia ter certeza até que eu cheguei mais perto.


Ainda espantada ao ver alguém que eu realmente conhecia, eu joguei o decoro ao vento e puxei-a em um abraço rápido. Zoraida tinha dividido quarto comigo pelos nossos dois primeiros anos da faculdade Cornell e, enquanto nós não víamos muito uma da outra durante as aulas - ela era pré-med e eu era pré-lei - nós ainda saímos no fim de semana com os outros estudantes.


Eu não questionei que providência a trouxe aqui, apenas agradeci quem estava olhando por mim para um rosto familiar.


─ O que você está fazendo aqui? -Exclamei quando nos separamos.


─ Estou aqui com Eddy na verdade.


O sorriso dela se ampliou em grande orgulho. Nós ajudamos uma clínica abaixo em Bornéu e ele está aqui tentando levantar doações. 


Vocês dois finalmente se casaram? -Quando ela acenou com a cabeça eu apenas sorri.


Zoraida e Eddy inham sido namorados do ensino médio, quando eu os conheci na faculdade. Ambos tinham grandes sonhos de salvar o mundo, e eles pareciam estar a caminho.


Então você é médica agora?


Não, eu na verdade estive ligada aos negócios quando Eddy entrou na escola de medicina. Funcionou bem uma vez que eu agora o ajudo a executar o lado de negócios de toda a operação. Vou estar em campo com ele de qualquer maneira, por isso funciona muito bem para mim!"


Zoraida trouxe com ela a alegria, otimismo contagiante para o qual seus amigos sempre se deleitavam. Seu prazer em me ver evidentemente levantou meu humor sombrio de momentos antes, e eu finalmente relaxei. A morena borbulhante tinha um olhar travesso em seus olhos.


Então diga de uma vez: era realmente Christopher Uckermann com você na porta? "


Eu corei com a pergunta. Não há razão para isto, eu adverti a mim mesma.


─ Ele é meu chefe, -eu respondi, encolhendo os ombros como se não fosse nada.


Então vocês dois estão ...?


─ Não, -respondi, balançando a cabeça enfaticamente. Eu sou sua nova assistente pessoal, eu apenas descobri que significa que tenho de acompanhá-lo para estas funções. Isto é tudo muito recente, no entanto.


Eu não menti, mas ainda me sentia mal deixando o tudo mais, especialmente quando eu vi em Zoraida o desapontamento com a notícia.


Você não seria uma advogada?, -ela perguntou, parecendo confusa.


A pergunta era uma ferida no local, mas não era algo que ela teve conhecimento. Quando meus pais morreram, estávamos ambas juniores na faculdade e raramente nos víamos. Eu cortei os laços com a maioria dos meus conhecidos da faculdade, enquanto eu tentava acertar minha vida.


Não deu certo, -disse eu então, num esforço para mudar de assunto eu olhei para trás dela.


Onde está o Eddy?


─ Fora no meio da multidão, misturando-se com as pessoas ricas e tentando obter mais doações. Nossa apresentação não rendeu uma quantia suficiente, então ele está tentando conseguir mais alguns patrocinadores.


Ela revirou os olhos.


─ Ele é muito melhor nisso do que eu. É difícil caminhar até um estranho e apenas pedir dinheiro. 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  ─Engraçado, -uma voz com forte sotaque disse nas proximidades, ─pois é isso o que vejo na minha frente. Eu olhei para ver uma mulher alta, magra loira ao meu lado, olhando para Zoraida com superioridade presunçosa. Eu não tinha ideia de quanto tempo ela estava ali de pé, mas quando o rosto de Zoraida  caiu, minhas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais