Fanfics Brasil - Capitulo 40 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 40

14 visualizações Denunciar


 


Engraçado, -uma voz com forte sotaque disse nas proximidades, pois é isso o que vejo na minha frente.


Eu olhei para ver uma mulher alta, magra loira ao meu lado, olhando para Zoraida com superioridade presunçosa. Eu não tinha ideia de quanto tempo ela estava ali de pé, mas quando o rosto de Zoraida  caiu, minhas mãos rolaram-se em punho.


─ Desculpe-me, - eu disse sem rodeios, indignada com o tratamento para com a minha amiga, Quem é você?"

Ela virou o olhar frio para mim, os olhos azuis me dando uma olhada rápida mais uma vez.


Eu sou Anya Petrovski. Eu entendo que você e a nova assistente pessoal do Sr. Uckermann. -Ela estudou as unhas. É uma posição com a qual eu estou bem familiarizada.


A mulher não ofereceu a mão dela, e eu não teria tomado de qualquer maneira. Eu não gostei da ênfase que ela deu a palavra "posição", nem apreciei o seu sorriso malicioso. Aborrecida por ter o meu "relacionamento comercial" com o meu chefe ridicularizado por essa mulher, eu usei a minha raiva como um escudo.


─ Se você me der licença, Sra. Petrovski, eu já estava falando com ...


─ Você vai descobrir que quando você trabalha para os homens ricos, as pessoas vão se aproximar de você apenas egoisticamente para o contato.


Anya deu a Zoraida um olhar condescendente.


─ Você deve se proteger até mesmo contra essas tentativas desajeitadas.


Ao meu lado, Zoraida endureceu ante o insulto velado.


─ Esta é uma função da caridade, se você não percebeu, -retruquei, vindo em defesa de Zoraida.


─ Se ela quer que eu a ajude aumentar a quantia de dinheiro, então é a minha escolha fazer isso.  


Anya ergueu um ombro.


─ O local só legitima as insignificantes tentativas implorando.


Meu corpo todo ficou tenso pela afronta, e eu estava pronta para dar o fora na arrogante mulher loira quando Zoraida se afastou de nós.


Se vocês duas me derem licença, -ela disse com firmeza: Eu preciso voltar para o meu marido. "


Quando ela se virou para sair peguei o braço .


─Zoraida...


─Dulce está tudo bem, eu estou feliz de ver você, mas ...


A pequena menina deu na arrogante beleza Russa uma encarada esplendorosa


Quando você terminar seus assuntos com essa mulher, venha nos encontrar", disse ela antes de sair, de cabeça erguida.


Por que você fez isso?" Eu disse, sondando a bela mulher loira. Ela era uma amiga."


Anya deu de ombros, mas seus olhos frios pareceram se divertir com a minha raiva.


Ela não significa nada para mim. Eu só fui enviada para buscar você.


Minhas mãos apertaram de novo. Cercada por estranhos, e em um ambiente estranho, eu não queria chamar qualquer atenção indevida sobre mim mesma. Mas achei isto difícil.


O fato da minha luta obviamente divertiu a mulher e eu decidi manter a calma, pelo menos do lado de fora, ainda mais difícil.


Por quem?


Seu sorriso malicioso aumentou. ─ O meu patrão.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Mordi minha bochecha para não dizer as primeiras palavras que me vieram à mente. ─Por favor, diga ao seu patrão que estou indisposta para o resto da noite.─Eu realmente devo insistir. -Anya ligou seu braço ao meu e me conduziu ao redor. ─Sr. Uckermann não aprecia atraso. ─O que? Suas palavras me surpree ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais