Fanfics Brasil - Capitulo 41 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 41

25 visualizações Denunciar


 


Mordi minha bochecha para não dizer as primeiras palavras que me vieram à mente.


Por favor, diga ao seu patrão que estou indisposta para o resto da noite.

Eu realmente devo insistir. -Anya ligou seu braço ao meu e me conduziu ao redor.


Sr. Uckermann não aprecia atraso.


O que?


Suas palavras me surpreenderam em choque, fazendo-me dar alguns passos antes de cavar em meus calcanhares.


─Christopher a enviou? --Ela indicou com um movimento do queixo, e eu girei a cabeça para ver o perfil de Christopher entre os convidados.


Ele enviou esta harpia para me buscar? Meus lábios franziram com o aborrecimento enquanto eu relutantemente me permiti ser conduzida pela multidão, detesto fazer uma cena, mas realmente queria me livrar do alcance da hipócrita mulher loira.


Várias figuras militares estavam ao redor do nosso destino, os uniformes em tons de verde escuro, mas dispostos decorados de forma diferente para denotar fileiras diferentes. À medida que me aproximava, percebi que eu tinha cometido um erro mortal, mas infelizmente não havia nenhuma maneira de me livrar agora.


Uma cabeça familiar estrangeira escura virou em nossa direção e uns olhos frios azuis-verdes brilharam quando viram a nossa aproximação. Penteado para trás, cabelos longos emolduravam um rosto bonito, mas familiar, dividido por uma pequena cicatriz branca através de seu nariz e bochecha. Vestido de preto e segurando um copo de vinho livremente através de seus dedos, o rosto familiar tinha o controle legal ao qual tinha me acostumado.


Em que eu fui me meter?


─ Senhores, desculpem-me, por favor. Podemos discutir nosso negócio amanhã ainda mais.


Mesmo a sua voz soou semelhante, mas ele tinha um cinismo, muito diferente do rígido controle de Christopher. A expressão despreocupada do estranho quando ele me deu uma rápida olhada me desconsertou, como me acostumei com o estoicismo, eu associei com o rosto familiar.


E quem é que temos aqui? --Perguntou ele, levantando minha mão aos lábios.


A maneira como ele beijou meus dedos foi diferente de Gaspard anteriormente. Considerando que do velho francês tinha sido galanteador, este foi mais pessoal do que eu que gostaria. Seus olhos tinham os meus, e os seus lábios demoraram um pouco mais de tempo, e apesar das minhas melhores intenções, senti uma vibração na minha barriga.


Irritada comigo mesma pela forma como reagi, puxei rapidamente minha mão, e o divertimento brilhou em seus olhos.


Esta é Dulce Saviñón, a nova assistente de Christopher.


A voz com sotaque de Anya, estava no mesmo tom sarcástico de antes, mas seu comportamento parecia deferente. Ela se aproximou dele, e segurou firme no seu braço - quase possessivamente.


Apresento-lhe Lucas Uckermann o verdadeiro herdeiro dos negócios Uckermann."


Eu não deixei de perceber o ar de soberba em sua declaração, e Lucas não negou a alegação.


 


Portanto, este era o Lucas que Gaspard alertou sobre, mais cedo?


Eu fiz uma careta entre as duas pessoas suntuosas. A natureza predatória do seu olhar fez parte de mim querer fugir, mas eu fiquei, cruzando meus braços em vez disso. Uma semente de raiva ardia em minha barriga ao ser lançada a este conhecimento, sem ter tido nenhuma advertência anterior. Lucas ignorou a mulher linda pendurada em seu braço, inclinando a cabeça para o lado me estudando.


─ Você parece tensa, amor,  -disse ele, dirigindo-se a mim com uma voz suave. Eu não quero uma mulher bonita como você decepcionada com a minha presença.


Ao lado dele, Anya ficou tensa e, o olhar furioso que ela me deu dizia tudo quanto ao seu ciúme. Embora tenha sido bom vê-la descer do seu pedestal, eu não tinha vontade de continuar esta conversa. Algo me dizia que eu estava muito fora da minha alçada aqui. Quando isto veio, de qualquer forma, eu duvidava que conseguiria ir em frente.


─ Eu pensei que você fosse outra pessoa, -eu disse com firmeza, sem me importar em mencionar que eu fui arrastada para vê-lo. Se vocês me derem licença...


Eu dei um passo atrás para sair e a banda atrás de mim começou a tocar uma melodia nova, uma música animada e vários casais andaram para a pista de dança. Lucas deu um passo adiante, livrando-se do aperto de Anya em seu braço.



─ Gostaria de dançar?




 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Perguntou ele, estendendo a mão para mim. Anya avançou, tendo obviamente algo a dizer sobre a oferta. Um olhar penetrante em sua direção pelo homem diante de mim, no entanto, a parou e ela se manteve fervendo no lugar olhando para mim . Por que eu sou subitamente a bandida? Eu me perguntava, irritada com o jogo inteiro. ─&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais