Fanfics Brasil - Capitulo 42 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 42

17 visualizações Denunciar


 


 


Perguntou ele, estendendo a mão para mim. Anya avançou, tendo obviamente algo a dizer sobre a oferta. Um olhar penetrante em sua direção pelo homem diante de mim, no entanto, a parou e ela se manteve fervendo no lugar olhando para mim


. Por que eu sou subitamente a bandida? Eu me perguntava, irritada com o jogo inteiro.


─ Não, eu sinto muito, -eu disse duramente, tentando manter a minha postura, mas eu realmente preciso encontrar o meu ...


Realmente, eu devo insistir.


Antes que eu percebesse ele tinha uma mão na minha cintura, e foi me conduzindo pelo salão. Eu relutei imediatamente, cavando em meus calcanhares. Por que todos estão insistindo que eu faça o que eles querem esta noite? Eu pensei, borbulhando aborrecimento para a superfície.


─ Estamos bastante visíveis aqui, -ele murmurou, inclinando- se para perto. Você não quer causar uma cena agora, não é?


Eu hesitei ciente, de repente, dos estranhos ao nosso redor e aquela hesitação lhe deu todo o tempo que ele precisou. Ele me levou no salão em seus braços e antes que eu pudesse pensar em dizer não novamente, nos deslizamos na pista de dança tão suave como uma seda. Eu tentei me afastar, mas o seu quase aperto não me permitiu nenhuma fuga.


─ Deixe-me ir, -eu disse, minha raiva crescente sangrando em minha voz.



E arruinar uma oportunidade perfeitamente normal de dançar com uma mulher bonita? Acho que não.


Ele parecia divertido com a minha resistência, eu dançava duramente em seus braços, mas o meu desanimo não o intimidou nem um pouco. Ele me puxou para perto de seu corpo rígido, braços como ferro; meus pés mal tocavam o chão, meu peso suportado quase que inteiramente por seus braços.


─ Eu pareço ter começado com o pé errado. Diga-me o porquê: eu cheiro mal?


O comentário absurdo me pegou de surpresa, e eu lutava para não me divertir. Involuntariamente, eu respirava seu cheiro: picante e doce como canela, e eu não poderia dizer se era colônia ou sua fragrância natural. Irritada com a minha reação, repliquei,


─ Eu não aprecio ver meus amigos serem rebaixados, e ser arrastada para encontrar alguém sob falsos pretextos.


Lucas inclinou a cabeça para o lado, reconhecendo meus contundentes comentários.


─ Anya pode ser tempestuosa, na verdade, faz parte de seu charme. Talvez nós possamos começar de novo: eu sou Lucas Uckermann e você é ...


 Eu fiz uma carranca em seu colarinho, recusando-me a encontrar seus olhos em desafio.


─ Você já sabe quem eu sou.


Um dedo embaixo do meu queixo levantou o meu olhar. ─ Mas eu gostaria de ouvir de seus lábios, -ele disse suavemente, varrendo-me em um arco grande do outro lado da pista de dança. Borboletas explodiram em meu estômago, e minha mandíbula se apertou.


Foda-se meu corpo e suas reações bobas. Suas mãos estavam em brasa contra a minha pele, olhos como ímãs. Assim como seu irmão. Lembrando-me que Christopher detinha um certo grau de controle sobre mim - eu não precisava de outro homem me fazendo fraca nos joelhos e perdendo toda a força de vontade. Um era mais do que suficiente.


─ O que você quer?  --Eu repeti com firmeza. Ao invés de decepção com suas seduções sendo ignoradas, seu olhar despertou com renovado interesse e nenhum pouco de diversão.


─ Além de uma dança com uma mulher bonita?" Ele encolheu os ombros.


Provocar ciúmes em meu irmão atolado na lama.




 


Comentem pleaseee!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eu apertei os lábios, um aperto no estomago. Pelo menos ele está finalmente sendo honesto. Eu acho. ─Eu não estou interessada em jogar jogos, Sr. Uckermann. -lutei um pouco com seu aperto, disputando com um casal vizinho. ─Eu prefiro não fazer “uma cena ", mas se você não vai me deixar ... ─E se eu r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais