Fanfics Brasil - Capitulo 43 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 43

647 visualizações Denunciar


 


Eu apertei os lábios, um aperto no estomago. Pelo menos ele está finalmente sendo honesto. Eu acho.


Eu não estou interessada em jogar jogos, Sr. Uckermann. -lutei um pouco com seu aperto, disputando com um casal vizinho. Eu prefiro não fazer “uma cena ", mas se você não vai me deixar ...


E se eu respondesse quaisquer perguntas que você possa ter sobre o meu irmão?"


No meu olhar assustado, Lucas deu um sorriso irônico que quase pareceu genuíno.


Meu irmão é daqueles que mantém seus segredos trancados. -Ele balançou-me mais perto, sua boca mergulhando perto do meu ouvido. Não há algumas coisas sobre seu chefe que você esteja morrendo de vontade de saber?"

Eu aterrei meu calcanhar na ponta de seus sapatos de bico fino. Lucas fez uma careta e se afastou, mas não me largou, continuando a rodar comigo no chão de madeira. Aquele sorriso irritante surgiu no canto enquanto eu franzi o cenho. Ele sabia que me tinha. Eu estava curiosa.


Havia tanta coisa que eu não sabia sobre o meu novo empregador, e isto me mantinha fora de equilíbrio. A forma como Christopher me observava, seus penetrantes olhos através da minha mente, eu sentia constantemente como se ele pudesse ler meus pensamentos.


A ideia de saber alguma coisa, qualquer coisa, sobre ele que poderia derrubar as escalas vertiginosas em meu favor, era tão tentadora como a água para um homem morrendo de sede. Ainda assim, eu não apreciava o sorriso no rosto de Lucas.


Anya trabalhou para o Sr. Uckermann? Hum, -eu gaguejei, ─O outro. Meu chefe.


Seu sorriso preguiçoso cresceu.


Ela foi a sua última assistente pessoal,  -falou lentamente, olhos me observando como um falcão. Eu lutava em vão para não demonstrar minha reação.


Essa harpia? O que ele viu nela?


 


Eu não percebi que eu tinha dito as palavras em voz alta até que Lucas jogou sua cabeça para trás e riu. O som me assustou, e eu corei. Traçamos alguns olhares dos casais em torno de nós, mas a dança continuou.


─ Ela não foi sempre assim, -disse ele, entrelaçando humor na sua voz.


Na verdade, ela costumava ser uma garota muito doce, muito parecida com você.


O que aconteceu, então? --Eu perguntei, determinada a não cair em mais de suas falas. Ele ergueu um ombro.


Eu a seduzi longe dele, em seguida, transformei-a em minha espiã. Quando ele descobriu e a demitiu, ela veio trabalhar para mim.


A arrogância em sua voz era de um descaramento amargo, e eu tentei novamente me libertar. Surpreendentemente, ele me soltou, girando-me debaixo do seu braço antes de nos colocar de volta à nossa posição anterior. Ele permaneceu impenetrável ao meu brilho, mas eu ainda tinha a sua atenção.


Próxima pergunta?




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eu estava dançando com uma cobra, mas eu não podia ver nenhuma maneira de sair no momento. Uma rápida olhada no salão não mostrou nenhum pilar de alívio vindo em meu auxílio, então eu segui em frente. ─O que quer dizer Anya sobre o "legítimo herdeiro” do negócio? Você e Christop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais