Fanfics Brasil - Capitulo 44 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 44

16 visualizações Denunciar


 


Eu estava dançando com uma cobra, mas eu não podia ver nenhuma maneira de sair no momento. Uma rápida olhada no salão não mostrou nenhum pilar de alívio vindo em meu auxílio, então eu segui em frente.


O que quer dizer Anya sobre o "legítimo herdeiro” do negócio? Você e Christopher são irmãos, certo?


Ah, direto ao coração das coisas.


Ele girou-me de novo, olhos azul-esverdeados profundos no pensamento.


Até onde você sabe?


A versão da Wikipédia. Ele era militar, saiu e assumiu a empresa, teve um começo difícil. 

Lucas baixou a cabeça. Um resumo decente, mas carente de pertinentes detalhes. Diga-me, como foi a sua relação com seu pai enquanto crescia?


 Minha boca apertou, e eu procurei seu rosto para quaisquer segundas intenções, mas a questão parecia genuína, porém mais pessoal do que eu gostaria.


Boa, -eu disse cautelosamente, Por quê?


A nossa não foi.  -a anterior expressão jovial de Lucas ficou sombria. ─Victor Uckermann era impossível de se agradar, especialmente se você era de alguma forma relacionado a ele. É claro, nós não percebemos isso até que fôssemos muito mais velhos e suas exigências já tinham deformado nossas sensibilidades. Eu vou dar-lhe a versão curta:


Eu percorri o caminho que esperavam de mim, assumir os negócios da família, enquanto Ucker se rebelou da única maneira que ele sabia e se juntou ao exército sem o consentimento do meu pai. Foi a única vez que ele conseguiu frustrar os planos do nosso pai, e o êxito corroeu o velho.


Ele fez uma pausa, e o silêncio na conversa esticou-se.


─ Obviamente algo aconteceu, -eu disse, solicitando mais informações. Lucas bufou, seu olhar distante e cínico novamente.


─ É. O velho morreu.


Ele olhou para mim, e seus lábios apertaram; outro giro, eu percebi que foi como ele se deu um tempo para pensar.


─ Victor realmente não pôde cronometrar isto melhor se ele tivesse tentado; um ataque cardíaco o levou no meio de uma reunião do conselho, e somente dias antes de Christopher ter sido chamado de volta a se alistar. Eu fiquei surpreso quando ele apareceu na leitura do testamento, mas mais chocado quando o nosso querido pai deixou a maior parte das suas propriedades para seu filho mais jovem Christopher.


A fúria controlada nos olhos de Lucas enquanto ele falava guerreou com o desprezo que torceu em seus lábios. Ele estava olhando ao longe novamente, perdido em memórias que ele obviamente não gostava.


─ Christopher tem tudo incluindo a maioria das ações da empresa, com a estipulação de que, se ele se recusasse a assumir, toda a empresa seria liquidada e dispersa. Isto significaria a perda de milhares de empregos, e do colapso de uma infraestrutura cuidadosamente construída durante décadas, tudo para voltar para o filho que conseguiu passar a perna nele.


A insensibilidade de todo o assunto confundia a minha mente.


Então deixar a Christopher toda a empresa significou um castigo?


Eu perguntei.


Senti um arrepio, enquanto a minha voz sacudiu Lucas de suas memórias. A expressão escura desapareceu, e foi substituída pelo divertimento presunçoso eu comecei a entender que aquilo era uma máscara.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    ─Nosso querido Ucker sempre foi zeloso com o homem comum, -comentou Lucas, girando espirituosamente em torno da pista de dança. ─É por isso que ele se juntou ao Exército, você sabe, ele queria ajudar os outros. Assim, quando o executor leu o testamento, advogados e membros do conselho cercaram Ucker e o impressionar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais