Fanfics Brasil - Capitulo 45 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 45

633 visualizações Denunciar


 


 


Nosso querido Ucker sempre foi zeloso com o homem comum, -comentou Lucas, girando espirituosamente em torno da pista de dança. É por isso que ele se juntou ao Exército, você sabe, ele queria ajudar os outros. Assim, quando o executor leu o testamento, advogados e membros do conselho cercaram Ucker e o impressionaram com a gravidade da situação, quantas vidas ele arruinaria se ele recusasse, etc, etc. Dar o privilégio ao meu irmãozinho de ser o herói, a sua escolha foi óbvia."


E você?" Eu perguntei, genuinamente curiosa.


Se Lucas disse a verdade em tudo, então seu pai o tinha traído para fora da sua herança, não por culpa própria. Enquanto isto não apagou todo meu desagrado para o homem, fez colocar isto em perspectiva.


Eu sobrevivi. --Seu olhar viajou por cima do meu ombro, e um sorriso malicioso curvou seus lábios quando a canção terminou. Não significa que eu não goste de ter os meus pedaços de diversão quando eles aparecem no caminho.


Eu comprimi quando ele me movimentou, um braço curvando minhas costas, depois se inclinou sobre mim até ficar horizontal com o chão. Agarrando seus ombros, olhei com os olhos arregalados em seu rosto bonito a poucos centímetros do meu.


─ Vamos dar a eles um show, não vamos? --Ele murmurou, então trouxe seus lábios para baixo nos meus. Eu endureci, os dedos cavando em seu terno escuro.


Sua boca tomou proveito do meu choque, língua e dentes brincando com meu lábio inferior. O beijo foi breve e, enquanto ainda trazia borboletas ao meu estômago, consegui manter meu juízo sobre mim. Quando ele me puxou de pé, meu braço já estava em movimento.


Minha mão estalou ao longo de sua bochecha, dando impulso a bofetada com força. O golpe surpreendeu a nós dois - eu não podia acreditar que eu tivesse feito isto e, aparentemente, nem ele poderia. Eu vi a surpresa aberta em seu olhar, e talvez um punhado de respeito entrou em seus olhos quando ele me soltou.


O que está acontecendo aqui?




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dei um suspiro de alívio com a voz familiar de Christopher, mas o olhar em seu rosto quando eu virei não era nem um pouco reconfortante. Tentei me mover em sua direção, mas Lucas agarrou minha mão apertando, me arrastando um pouco. ─ Irmão, --sua voz ressoou estranhamente alta agora que a banda havia conclu&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais