Fanfics Brasil - Capitulo 46 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 46

640 visualizações Denunciar


 


Dei um suspiro de alívio com a voz familiar de Christopher, mas o olhar em seu rosto quando eu virei não era nem um pouco reconfortante. Tentei me mover em sua direção, mas Lucas agarrou minha mão apertando, me arrastando um pouco.


─ Irmão, --sua voz ressoou estranhamente alta agora que a banda havia concluído sua canção. É como uma fantasia ter você aqui. Ansioso para se juntar a mim e a minha companheira adorável para uma bebida?


Eu tentei novamente soltar minha mão de seu aperto, mas Lucas segurou firme. Virando meu olhar apologético a Christopher, eu fiquei decepcionada com o olhar acusatório que recebi em troca.


Por que isto é repentinamente minha culpa?


Eu pensei, borbulhando com indignação. Você me deixou a cuidar de mim mesma! O confronto atraiu a atenção dos participantes nas proximidades. Olhos curiosos assistiram o drama se desenrolar, mas ninguém moveu um músculo para intervir ... deixando-me presa no meio.


Os dois homens pareciam mais decididos um ao outro do que a mim, embora nenhum dos dois houvesse me libertado. Lucas ainda segurou a minha mão e Christopher bloqueou meu caminho de fuga. Juntos era mais fácil notar a diferença entre os dois do que separados, e eu não podia acreditar que tinha confundido um com o outro.


Christopher parecia um touro enjaulado, curvado e pronto para carregar; sua máscara impassível tinha deslizado, seus olhos agora em chamas. Em contraste, o mais magro e um pouco mais baixo Lucas relaxou sobre os calcanhares, com um sorriso condescendente em seu rosto.


Houve um malicioso brilho nos seus olhos, ele estava obviamente bem consciente de estar insultando seu irmão mais novo.


O que você está fazendo aqui? Christopher praticamente grunhiu, os olhos revezando entre o rosto do irmão e as nossas mãos ainda entrelaçadas.


Talvez eu queira ajudar os menos afortunados, ou visitar o meu irmão perdido há muito tempo. Afinal de contas, nosso último encontro foi tão dramático.


Você roubou 30 milhões de dólares! --Lucas balançou a mão no ar.


Então, me disseram, --comentou alegremente, em seguida, olhou para mim. Venha minha querida, as bebidas são por minha conta.


Ele me puxou para frente a um passo resistente e, em seguida, Christopher entrou no caminho, bloqueando a fuga do irmão.


Eu poderia fazer você ser preso em dois minutos, --sua voz ressoou baixo, tênue o suficiente para que apenas aqueles próximos pudessem ouvir as palavras. Mesmo na França, eles não hesitariam em extraditá-lo, Loki. 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ─Ah, o irmãozinho esteve me verificando! --Lucas sorriu e abriu os braços bem abertos, mas havia um brilho zombeteiro em seus olhos. ─Você realmente sente minha falta. A sequência da conversa entre os dois irmãos foi difícil, causando-me mais frustração. Os dois homens pareciam ter se esquecido de mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais