Fanfics Brasil - Capitulo 47 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 47

12 visualizações Denunciar


 


Ah, o irmãozinho esteve me verificando! --Lucas sorriu e abriu os braços bem abertos, mas havia um brilho zombeteiro em seus olhos. Você realmente sente minha falta.


A sequência da conversa entre os dois irmãos foi difícil, causando-me mais frustração. Os dois homens pareciam ter se esquecido de mim, e quaisquer que fossem os problemas entre eles, estavam sendo jogados diante daqueles ao nosso redor.


Ao longo da borda da pista de dança eu vi Anya nos observando, com um sorriso triunfante no rosto duro e me perguntei, se ela tinha sido a responsável por apontar a minha localização nos braços de Lucas para o meu chefe. Ao meu lado, Christopher parecia crescer mais, sua expressão escurecendo.


Se você não fosse meu irmão ...


Você o quê? Bateria em mim até extrair minha polpa? Arruinaria a minha vida?


O insulto em sua voz era evidente, alto o suficiente para ser ouvido pelos espectadores.


Tarde demais, alguém já fez isso por você. Oh, espere, não, foi você mesmo.


Jeremiah deu um pequeno passo para frente, e seu irmão se manteve firme.


Loki ...


Basta!  --Minha voz quebrou como um chicote, a palavra perfurando a tensão.


Os dois homens começaram, então viraram seus olhares furiosos sobre mim. Eu estava muito irritada para recuar de qualquer forma e, olhei primeiro em Lucas, levantando minha mão presa para quase a altura do olho.


Deixe-me. Ir.


 Houve um perceptível suave relaxamento de seu aperto, e eu peguei minha mão de volta, afastando-me. Christopher pegou meu braço e eu me esquivei dele também, para sua surpresa.


Não, -eu disse, olhando para ele. Ele ameaçou de volta, claramente não gostando meu súbito desafio.


Srta. Saviñón, --ele começou, mas eu balancei a cabeça, encontrando sua expressão furiosa com a minha.


Você me deixou a cuidar de mim mesma, e isso é o que eu exatamente pretendo fazer.


Eu dei um olhar para Lucas, que estava me observando com diversão, em seguida, voltei a Christopher.


─ Parece que vocês dois tem algumas coisas para discutir, assim vou deixá-los sozinhos.




 


biaa11: Lucas ainda vai dar muito trabalho pro casal viu, isso é certo :) Continuando amorrr!!! Obg pelos coments gatita!!!


 


Cadê os outros leitores hein?? Cadê os coments??


Quase ninguem esta comentando gente por favor né!! O que custa deixar um pequeno comentariozinho ? Parecem que não estão gostando Facebook Cry Emoticon Continuo amando vcs <3 Facebook Heart Symbol



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meu chefe claramente não aprovava a minha súbita independência, mas naquele momento, eu não poderia ter me importado menos. Eu senti o peso dos vários olhares curiosos, mas endureci minha espinha e caminhei para longe. Os olhares estupefatos dos dois homens acompanharam minha saída, eu podia sentir seus olhares queimando buracos em mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais