Fanfics Brasil - Capitulo 05 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 05

872 visualizações Denunciar


Capitulo Cinco


 


Até agora eu estava tremendo, mas não por qualquer tipo de medo ou angústia. Quando uma de suas mãos deixou meu pulso e deslizou ao longo da parte inferior do meu braço não me mexi, deleitando-me com as sensações que seu toque produzia no meu corpo. Sua mão se moveu até a parte de trás da minha coxa debaixo da minha saia, unhas arranhando a pele, e um dedo escorregou entre a abertura firme de meu traseiro. Ele deu um grunhido, apertando a minha bunda com as duas mãos e espalhando nas bochechas, em seguida, pressionando com a dura saliência ainda presa atrás de suas calças.


Um gemido escapou da minha boca enquanto eu arqueava meus quadris para trás, usando a parede como alavanca para chegar mais perto. Suas mãos deixaram meu traseiro e me virou para encará-lo. Eu tive um leve vislumbre do close-up de um rosto familiar bonito de olhos castanhos, em seguida, seus lábios se chocaram contra os meus no mais quente beijo da minha vida. Eu respondi, arqueando para mais perto nivelando contra seu corpo. Movi minhas mãos para seu tronco, deslizando sob o paletó contra a camisa de seda, mas ele segurou minhas mãos e estendeu-as no alto acima da minha cabeça. A perna entre as minhas coxas me puxou mais para cima e eu aterrei meus quadris, esfregando contra o concreto rígido. Gemidos escaparam dos meus lábios quando ele moveu sua boca para baixo, sugando e mordiscando a pele sensível do meu pescoço.


- Eu quero sentir sua boca em mim -  ele murmurou, deslizando seus lábios até meu pescoço e na linha da mandíbula.


- Eu quero ver você de joelhos, a sua boca perfeita ao redor do meu pa/u ...


Desta vez, quando eu tentei me libertar ele não me impediu, ao invés disto recuou para me estabelecer nos meus pés. Minhas mãos foram imediatamente à sua cintura, deslizando para baixo no zíper. Ele estendeu a mão para me ajudar, enquanto ele puxou seu membro livre para fora das calças eu me afundei em meus calcanhares e suguei a ponta com a minha língua.


Seu gosto era bom, e a respiração profunda acima me disse que ele gostava do que eu estava fazendo. Sua necessidade era minha própria. Eu senti uma nova onda de calor entre minhas pernas quando eu movi minha cabeça para frente, sugando a cabeça com mais profundidade.


- Deus! -  Seu corpo estremeceu com a exclamação e, de repente, mais ousada, eu passei a mão em torno da base grossa e puxei mais para dentro da minha boca. Minha língua rolou ao longo da base e sugou a ponta, então eu comecei a movimentar minha cabeça sobre a espessura do membro.


Seus quadris se movimentaram, empurrando no tempo da minha boca; uma mão veio para descansar atrás da minha cabeça, puxando insistentemente, mas eu controlei o ritmo. Eu desfiz o botão da calça e alcancei dentro, colocando suas bolas na mão livre. Ele balançou em cima de mim, pa/u a mostra para sua apreciação, em seguida, as duas mãos cavaram no meu crânio, me puxando para mais perto e silenciosamente exigindo mais, mais profundo. Desta vez, agradeci, liberando a base e puxando-o mais profundo que eu podia, movimentando minha cabeça e língua. Minha mão livre desceu entre as minhas pernas, deslizando através das minhas dobras molhadas e pressionando contra o núcleo pulsante.


- Você está se tocando? - Eu o ouvi ranger acima de mim. O impulso em minha boca ficou mais frenético enquanto eu acelerava minhas próprias ministrações, o comprimento duro na minha boca abafando meus próprios gritos. O estranho era silencioso, na maior parte, mas alguns gemidos ele deixou escapar, enquanto eu girava minha língua ou massageava a ponta com a parte de trás da minha garganta, era gratificante de ouvir.


Parte do meu cérebro, uma parte muito pequena, estava me perguntando o que diabos eu estava fazendo, mas eu me desliguei. Eu fiquei muito tempo sem que ninguém me notasse, até meus colegas de trabalho me ignoravam. Assim um homem com esta beleza me notar, deixa para lá qualquer maneira de abordagem, sendo uma sensação inebriante. Eu não me permito perguntar porque ele me escolheu ou o que iria acontecer - agora eu só queria sentir. Dedos cavaram meu couro cabeludo e meu próprio orgasmo correu para me encontrar, até que suas bolas contraíram, perto de seu próprio final.




 


Juhcunha: Que bom que está gostando *--* Continuando...


melissa_takahashioutlook.com: Ai q bom amor! Continuei ^^ 


Comentem neñas!!!


Querem mais um?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Mãos me empurraram, minhas costas bateram contra a parede de concreto, e eu fui desativada com a surpresa do estouro. O homem diante de mim se abaixou e seus braços rodearam meu tronco, eu fui levantada no ar e empurrada de volta contra a parede, um corpo duro se estabelecendo entre as minhas pernas. Virei meus olhos assustados para o belo rosto do estr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais